"Agora que me empolguei estou tentando plantar a ideia na cabeça de todo o mundo. Não deveríamos filmar cinco ou seis sequências como "Rocky", mas sim um filme a mais, porque a fama de Micky Ward se deve a suas três épicas lutas com Arturo Gatti", disse o ator, em declarações publicadas nesta terça-feira pelo site da revista especializada "Entertainment Weekly".
"Portanto estamos falando da possibilidade de rodar mais um filme", acrescentou.
"O Vencedor", dirigido por David O. Russell, conquistou sete candidaturas ao Oscar, e os prêmios para Christian Bale e Melissa Leo, como melhores atores coadjuvantes.
O filme, que estreia nesta terça-feira em DVD e em Blu-ray, arrecadou mais de US$ 90 milhões na bilheteria americana.
Wahlberg espera que o elenco que participou no filme original esteja presente na continuação. "Todo mundo teve uma experiência tão incrível ao participar do filme que não posso imaginar que não vamos se reunir de novo. Mas o projeto ainda está em suas primeiras fases", explicou.
O ator, que roda atualmente "Contraband", deve começar a filmar "Ted", de Seth MacFarlane, em maio, e posteriormente planeja reunir-se de novo com Russell em "Uncharted", embora esta produção ainda não esteja fechada.
Fonte: uol.com
Por Leticia Andrade