No começo do ano passado, uma polêmica sobre a renovação do contrato de Charlie Sheen, movimentou os bastidores de Two and a Half Men. E ao que parece, em 2011 o intérprete de Charlie Harper vai continuar dando dor de cabeça à CBS.
Recentemente, o ator que protagoniza TAHM faltou um dia de gravação depois de passar a noite em festas em Las Vegas. De acordo com o site especializado em celebridade TMZ, ele teria alegado dor de ouvido como justificativa. No entanto, teria passado um fim de semana com três atrizes pornô, em um hotel. O acontecimento correu o mundo e criou númeras especulações sobre o futuro da série.
E nessa sexta – feira, a presidente da CBS resolveu se pronunciar sobre como o canal tem lidado com isso. “Temos um alto nível de preocupação. Como não teríamos? Deixe me falar de maneira pessoal primeiro. Como ser humano, estou preocupada, claro. Esse homem é um pai, tem filhos, tem uma família. Você não pode olhar para isso de maneira simplista. Charlie é um profissional. Ele vem trabalhar, faz seu trabalho muito bem. É muito complicado mas temos um bom relacionamento com a Warner Bros. Temos muita confiança e respeito pela maneira como estão administrando a situação“, declarou Nina Tassler, tentando amenizar os problemas da produção.
Com histórico de problemas com bebidas e drogas, Sheen já passou por clínicas de reabilitação ao longo de sua carreira. Porém, tem conseguido se manter em Two and a Half Men há oito temporadas. A série é a comédia número um da emissora, em audiência e faturamento, o que em parte explica a dose extra de paciência com o ator.
Fonte: blogna.tv
Por: Isabela Andrade.
Você tem Twitter? Aproveite e siga o @oceventos.