DESTAQUE

    Posts em Destaque

    Ícones Sociais






Loading...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Som alto em festa gera briga e uma jovem baleada em Serrambi

Uma discussão por causa de barulho terminou com uma pessoa ferida a bala, na praia de Serrambi, Litoral Sul do estado. 
Era para ser uma tarde de festa em uma casa de veraneio no loteamento Ponta de Serrambi, mas o barulho provocado pelo som alto incomodou a vizinhança que decidiu acionar os seguranças da empresa particular Serrambi Segurança Patrimonial (SSP), que presta serviço no loteamento. 
O locatário da casa não gostou da abordagem dos seguranças e teve início uma discussão e uma bala perdida atingiu a estudante universitária Flávia da Mota Silveira, 21anos. 
O tiro perfurou a coxa esquerda e a bala se alojou na altura do quadril. Ela está internada no Hospital Esperança e deve se submeter hoje a uma cirurgia. De onde partiu o tiro é o que a polícia terá que descobrir. Há duas versões para o caso.



De acordo com o empresário Adriano Lapenda, 51 anos, que alugou a casa onde estava sendo realizada a festa, os dois seguranças chegaram na residência a primeira vez, por volta das 15h30, pedindo para baixar o som. Segundo o empresário, os sobrinhos dele e amigos que participavam da festa de aniversário da mulher dele baixaram o som, mesmo assim os seguranças retornaram e reclamaram mais uma vez que o som continuava alto. Nesse momento, segundo Adriano Lapenda, os rapazes desligaram o som e iniciaram uma batucada. ´Por volta das 18h45 eles voltaram e gritaram dizendo que já tinham mandado baixar o som. Eu estava deitado na rede e levantei dizendo que eles não tinham nenhuma autoridade para mandar baixar o som e um deles me empurrou`, contou o empresário.


A discussão se acirrou e outros ocupantes da casa foram em defesa do empresário. ´É um absurdo. Eles chegaram aqui armados e deram um tiro que atingiu uma das moças que estava na festa. Eles são seguranças particulares não deveriam andar armados`, afirmou Lapenda. O empresário confirmou ao Diario que tem arma e porte legal, mas não chegou a utilizá-la. ´A arma estava guardada e não deu tempo ir buscá-la. Foi tudo muito rápido`, contou. Ele disse ainda que incendiou as duas motos usadas pelos seguranças, que acabaram fugindo do local. Depois acionou o 190 e prestou queixa na delegacia de Porto de Galinhas.


O advogado da empresa Serrambi Segurança Patrimonial, Carlos Queiroz, disse que o empresário está tentanto inverter a situação. Segundo o advogado, os seguranças da empresa não andam armados e o tiro partiu da arma do dono da casa. ´Foi ele quem atirou e acabou atingindo uma pessoa. Aliás, ele próprio narrou no boletim de ocorrência que atirou nas duas motos. Foi por causa dos tiros que as motos se incendiaram`, afirmou o advogado. O Diario foi à delegacia de Porto, mas o agente de plantão informou que as ocorrências só estariam diponíveis a partir de hoje.


De acordo com Carlos Queiroz, o dono da SSP, Luiz Mário de Melo, vai entrar hoje com duas ações: uma por causa de danos materiais e outra por tentativa de homicídio aos dois seguranças. ´Os seguranças estão na casa de parentes e nós vamos apresentá-los amanhã (hoje) na delegacia de Porto`, afirmou o advogado. Sobreo fato dos seguranças particulares atuarem como polícia mandando baixar o som, o advogado Carlos Queiroz disse que eles estão acobertados pela Constituição. ´Som alto é uma questão de ordem pública. Qualquer pessoa que se sinta prejudicada pode reclamar`, afirmou. Ele disse, ainda, que os moradores estão fazendo um abaixo-assinado em defesa dos seguranças. 
Fonte: diariodepernambuco.com

Por Leticia Andrade

Você tem Twitter? Aproveite e siga o @oceventos(www.twitter.com/oceventos)
COMPARTILHAR:

+1

author

Este post foi escrito por: Nome do Autor

Aqui voce coloca sua descrição!

Receba gratuito para sua Caixa de Email
Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Curiosidades e Invenções (419) Famosos (324) Filmes / séries / desenhos / TV (304) Música (213) Diversos (196) Tecnologia (170) Moda (140) Medicina e saude (130) Esporte (118) Gastronomia e regras de etiqueta (106) Dia-a-dia (64) Educação e Cultura (64) Datas Comemorativas (48) Mundo animal (43) Eventos (42) Politica e leis (35) Jogos (31) Infórmatica (30) Turismo (26) Ciencia (23) Acidentes/ guerras/ crimes / tragédias (18) Guias (17) Jogos online (14) Decoração e dicas do dia-a-dia (13) Garoto e Garota glamour (11) Download (9) Novidades (7) Geografia (6) Emprego (4) Mural Estudantil (3) Religião (3) Tendências (3) Brasil (2) Criativo (2) Estudo (2) Lady Gaga (2) Lançamento (2) Meio Ambiente (2) Publicidade (2) Recife (2) Unhas (2) Alcatraz (1) Allen Gregory (1) Amazônia (1) Aperitivos (1) Aplicativos (1) Apple (1) Arnold Schwarzenegger (1) Ashton Kutcher (1) Atualidades (1) Beleza (1) Britney Speares (1) Carnaval (1) Charlie Sheen (1) Cinemagrafs (1) Cobra (1) Damian Marley (1) Dicas (1) Doritos (1) FOX (1) Facebok (1) Forbes (1) Foto (1) Geoff Stults (1) Gisele Bundchen (1) Greve (1) Ideias (1) Instagram (1) Internacional (1) Internet (1) Ipad (1) Jon Heder (1) Jorge Garcia (1) Joss Stone (1) Justin Bieber (1) Kiefer Sutherland (1) Kristi Lauren (1) MTV (1) Mauricio de Sousa (1) Michael Duncan (1) Mick Jagger (1) Oportunidades (1) Oprah Winfrey (1) Passarela (1) Redes Sociais (1) Rolling Stones (1) Sarah Jones (1) Selena Gomez (1) St. Augustine (1) The Big Bang Theory (1) The Finder (1) The New Girl (1) The Now York Post (1) Touch (1) Turma da Monica (1) Twitter (1) Two and a Half Men (1) Universidade de Utah (1) Vogue (1) Warner Bros (1)

Arquivos do Blog

Seguidores

Blogroll

estatisticas gratis
© Copyright OC - Eventos e Promoções| Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top