DESTAQUE

    Posts em Destaque

    Ícones Sociais






Loading...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lucas Mattiuz nosso Garoto Glamour !

Gente, o nosso garoto de estreia não poderia deixar de ser o Lucas.

De quem estou falando? Lucas Mattiuz.
Pode ser que você já tenha ouvido falar dele, pois ele é um dos FAKES mais famosos do Orkut.
Mas agora, nos estamos falando do unico e ORIGINAL!

Ele tem 18 anos, nasceu no dia 25/03/91 (áriano). Mora em São Paulo.
Ainda não trabalha. Ele tá fazendo faculdade de administração.
É viciado na série Lost e em Harry Potter.

Em respeito as fãs de
Crepúsculo perguntei, se ele gostava também:
Mattiuz: "goostei....só qe eu acho qe Lu
a nova vai ser mtoooo melhor aii sim eu vo começa a agostaa hahaha tipo, eu gosto de filme romanticoo..mais eu achei crepusculo um romance meio bestao sabe. mais lua nova promeete"

E adivinha só, TÁ SOLTEIRINHO DA SILVA!
Mattiuz diz: "namorei 7 meses..terminei
em janeiro"
OrkutCo
mments: "Qual seu tipo de garota?"
Mattiuz: "por aparencia. hmmmm eu prefiro morenas. nao qe eu nao goste das loiras...eu num resisto a uma loira de olhos pretos, hahaha...nao gosto de branqelas, nem de gigantes...1.70 no max ta otimo agora, ODEIO orgulhosas... mimadas, daquelas qe se nao for do jeito dela, é o fim do mundo..."
Meninas, nada de orgulho pra cima do GATO viu?!

Mattiuz faz musculação e joga futebol nos fins de semana. Ele não tem animais de estimação, mas é apaixonado pela cachorrinha dos primos, Nina.

Para Lucas, o mais importante na vida dele são a família e os amigos.
A sua cor favorita é preto.



Sobre os Fakes, perguntamos:

OC: "você tem alguma coisa contra FAKES seus? como foi que isso começou?"

Mattiuz: "tenho. nao gosto de nenhum. começo fazem 2 anos quando eu comec
ei a tirar ftos minhas, e foi um BOOM. quando eu vi, tinha foto minha em tudo quanto eh lugar. agora, tem os seguidores qe vieram depois de mim"
OC: "ruim por um lado e bom por outro? ou não tem nada de bom nisso?"
Mattiuz: "bom qee eu ganhei carinho das pessoas. por outro, tem gente qe se engana com pessoas qe passam por mim"


Compreendam o lado dele, ele não tava afim daquilo, não naquele momento.


Não dava pra ser tão perfeito assim, tinha que ter
uma mania.
Lucas diz: "tenho. quando eu saio, eu só uso camisa polo. hahaha"
Ok
, ele continua perfeito assim mesmo, não tem como negar!

Ele acha que tem dom especial para conquistar confiança.
É mega baladeiro, vai todo final de semana.
Nas horas vagas ele curte assistir um filminho quando tá em casa.
Não é viciado em pc, diz ele que: "claro, é gostoso fica no msn e orkut...mais passa de 1 hora e poco...jah começa a me encher, hahaha as vezes eu fico mais...as vvezes menos..=]"

E para finalizar a matéria, o que não podiamos deixar de saber.

OrkutComments:
"Que tipo de musicas e bandas, você mais curte?"
Mattiuz: "eu gosto de black..hip hop...tirando isso, eletronica.. blink, busted :D strike, funk as vezess"

Ele não é perfeito?? Então corra no Orkut dele!
COMPARTILHAR:

+1

author

Este post foi escrito por: Nome do Autor

Aqui voce coloca sua descrição!

Receba gratuito para sua Caixa de Email

21 comentários

Meniina do céu :)
LINDO DEMAIS ELE '. RSRS.'
Conseguiu falar com ele como?
Atravez de orkut?
Beijos .'

Reply

Meniina do céu :)
LINDO DEMAIS ELE '. RSRS.' [2]
pena que tá tão longe

Reply

Vim aqui apenas para desejar td de bom em sua vida!Eu assim como muitas garotas tb sou apaixonada pelo Lucas!Felicidades sempre!
Bj galera (:

Reply

é msm.?
Nossa flor e como você conseguiu essa proeza toda?
De conseguir msn e conversar com ele tão abertamente assim ele tem cara de ser tão reservado por causa dos faker's do orkut.
Eu conheço meninas que pagam demais pra ele rsrs.'
Lucas M . sz'

Reply

vc nao poderia dar o msn delii nao ? kkk queroo muitissimo falar com eli .. depois q vi umas fotos e uns fakes comecei q me apaixonar e gostaria de bater um papinhu com o gatu ... lucas te amooo


(sonho com vc todos os dias)

Reply

Oie... Gostaria que me passacem o orkut verdadeiro dele pois acho ke estou apaixonada por um fake que tanbem diz ke me ama ... tenho muitas duvidas lucas te amo

Reply

Cara eu tbm já tive esse problema de me apaixonar por um fake dele .. tipo eu não sabia q era fake penseii q fosse o original mais quando eu descobriii cara foi horrivel ..
Mais esse meino é muito lindo meu deus ... *-*
Lucas vc é muito gatoo .., Beijooo Galera !

Reply

Eu sou mais uma das vitimas dos fakes dele que rolam por ai !!
ele era ... perfeito, conversavamos muito no msn e no orkut ele é do paquistão mais ai , foram surgindo duvidas e , eu encontrei a verdade o menino que eu amo é o lucas mattiuz!!e eu não consigo esquecer foi essa semana que meu mundo desabou !!
Parece que eu estou sem tento e que eu acabei de ser atingida por um raio!!!eu nunca imaginei que isso fosse acontecer comigo, eu vejo acontecer com os outros mais não vejo acontecer comigo , mais agora eu não consigo esquecer ele ou melhor dizendo, eu não consigo esquecer o LUCASSSSS
e outra coisinha eu sou morena , não sou baixa e nem muito alto ,não sou mimada e não sou orgulhosa , tudo que ele precisa meu amor lucas volte pra mim !!dê o msn dele vai ser um prazer receber !!

Reply

esses garoto por ser tao gato e muito charmosa
e simples amuh garotos assim
pena q moram longe ne
rsrs amhei muito indo
bjo

Reply

Girllll...
Eu sempre pensei que fosse impossível conseguir falar com o
lindoh em questão....
Será que não dáh pra você me
passar alguma informação, que
possibilite uma aproximação entre mim e ele?
Bjuh...linda!

Reply

nossa ele ser muito lindo msm!
por isso ki essas pessoas fazem fake dele mais nada justifica se ele naum ke galera aceita isso!

Reply

Eu sou mais uma das vitimas dos fakes dele que rolam por ai !!
ele era ... perfeito, conversavamos muito no msn e no orkut ele é do paquistão mais ai , foram surgindo duvidas e , eu encontrei a verdade o menino que eu amo é o lucas mattiuz!!e eu não consigo esquecer ele nossa o meu mundo desabou !!
Parece que eu estou sem tento e que eu acabei de ser atingida por um raio!!!eu nunca imaginei que isso fosse acontecer comigo, eu vejo acontecer com os outros mais não vejo acontecer comigo , mais agora eu não consigo esquecer ele ou melhor dizendo, eu não consigo esquecer o LUCASSSSS..
Mas hoje eu conheço o vedadeiro e gosto muito dele..quero dizer: Eu amo ele e sempre digo pra ele...Agente sempre brigava por causa de fake..e sempre pelo mesmo..e hj sou muito amiga desse fake...Mas sempre procuro nao briga com ele porq eu amo muito...E ele ser minha vidinha eternamente ....hehehehe..Ti amo Amor...

Reply

Eu sou mais uma das vitimas dos fakes dele que rolam por ai !!
ele era ... perfeito, conversavamos muito no msn e no orkut ele é do paquistão mais ai , foram surgindo duvidas e , eu encontrei a verdade o menino que eu amo é o lucas mattiuz!!e eu não consigo esquecer ele nossa o meu mundo desabou !!
Parece que eu estou sem tento e que eu acabei de ser atingida por um raio!!!eu nunca imaginei que isso fosse acontecer comigo, eu vejo acontecer com os outros mais não vejo acontecer comigo , mais agora eu não consigo esquecer ele ou melhor dizendo, eu não consigo esquecer o LUCASSSSS..
Mas hoje eu conheço o vedadeiro e gosto muito dele..quero dizer: Eu amo ele e sempre digo pra ele...Agente sempre brigava por causa de fake..e sempre pelo mesmo..e hj sou muito amiga desse fake...Mas sempre procuro nao briga com ele porq eu amo muito...E ele ser minha vidinha eternamente ....hehehehe..Ti amo Amor...

Reply

eu amo lucas.....
elle é super legal,falo com elle as vezes,

xero lucas s2

Reply

lindooo...gostaria de conhecer este gato?

Reply

cara esse garoto existe?

Reply

lucas haha minha peste,adoro ele muito meu melhor amigo apesar da distancia,ele e td de bm,apesar de ser bm safado kk eu gosto dele o meu melhor sz

Reply

gostoso to loca pra nos se chupar de novo!

Reply
CodeNirvana
Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Curiosidades e Invenções (419) Famosos (324) Filmes / séries / desenhos / TV (304) Música (213) Diversos (196) Tecnologia (170) Moda (140) Medicina e saude (130) Esporte (118) Gastronomia e regras de etiqueta (106) Dia-a-dia (64) Educação e Cultura (64) Datas Comemorativas (48) Mundo animal (43) Eventos (42) Politica e leis (35) Jogos (31) Infórmatica (30) Turismo (26) Ciencia (23) Acidentes/ guerras/ crimes / tragédias (18) Guias (17) Jogos online (14) Decoração e dicas do dia-a-dia (13) Garoto e Garota glamour (11) Download (9) Novidades (7) Geografia (6) Emprego (4) Mural Estudantil (3) Religião (3) Tendências (3) Brasil (2) Criativo (2) Estudo (2) Lady Gaga (2) Lançamento (2) Meio Ambiente (2) Publicidade (2) Recife (2) Unhas (2) Alcatraz (1) Allen Gregory (1) Amazônia (1) Aperitivos (1) Aplicativos (1) Apple (1) Arnold Schwarzenegger (1) Ashton Kutcher (1) Atualidades (1) Beleza (1) Britney Speares (1) Carnaval (1) Charlie Sheen (1) Cinemagrafs (1) Cobra (1) Damian Marley (1) Dicas (1) Doritos (1) FOX (1) Facebok (1) Forbes (1) Foto (1) Geoff Stults (1) Gisele Bundchen (1) Greve (1) Ideias (1) Instagram (1) Internacional (1) Internet (1) Ipad (1) Jon Heder (1) Jorge Garcia (1) Joss Stone (1) Justin Bieber (1) Kiefer Sutherland (1) Kristi Lauren (1) MTV (1) Mauricio de Sousa (1) Michael Duncan (1) Mick Jagger (1) Oportunidades (1) Oprah Winfrey (1) Passarela (1) Redes Sociais (1) Rolling Stones (1) Sarah Jones (1) Selena Gomez (1) St. Augustine (1) The Big Bang Theory (1) The Finder (1) The New Girl (1) The Now York Post (1) Touch (1) Turma da Monica (1) Twitter (1) Two and a Half Men (1) Universidade de Utah (1) Vogue (1) Warner Bros (1)

Arquivos do Blog

Seguidores

Blogroll

estatisticas gratis
© Copyright OC - Eventos e Promoções| Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top