DESTAQUE

    Posts em Destaque

    Ícones Sociais






Loading...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Luiza Uebel gosta de hipismo e é linda!



Gente, encontrei uma menina LINDA para os gatinhos!!
A Luiza Uebel tem 13 anos e mora em Cotia - São Paulo.
Perguntei o que ela mais gosta de fazer:
Lú: "sair com os amigos, tirar fotos, e preten
do voltar a fazer hipismo :]"

Sim, ela praticava hipismo, mas teve que parar por um tempo por conta dos estudos, ela tava com umas notinhas meio... vocês entenderam. Ela também disse que jogava tênis, mas não se considera muito boa.

Agora, vejam se vocês não concordam comigo, ela tem 1,65 de altura, é linda e sabe tirar foto... ou seja, TEM que ser modelo!
E olha o que ela disse:
"eu ja pensei em ser modelo, e quando eu era menor eu até fiz book pra isso. mas sei lá, é meio que um pensamento que eu ainda não resolvi ir adiante, haha. eu to pensando em talvez fazer um book e
entregar em algumas agências, mas nada certo :]". Aguardem, Lú será a proxima TOP MODEL!

Para a Lú, o mais importante na vida dela é a família e os amigos.
Ela disse: "são eles que me apóiam, e eu sei que neles eu posso confiar 110%, assim como eles em mim."
Ela não é uma fofa?!

E está solteira !! Não sei como, mas JURO que é verdade.

Então, para ajudar os gatinhos solteiros, perguntei como seria o menino perfeito e ela disse: "aah, acho que o garoto perfeito fosse alguém que estivesse sempre cmg. tá, exagerei, nem sempre. haha. eu gosto de ter espaço, mas mesmo assim eu gosto de ter alguém que eu saiba que eu posso confiar, e que acima de tudo, fosse meu amigo, nos piores e melhores momentos. eu não sou mt fã de grude, mas tem que ser carinhoso mesmo assim *-*"
OrkutComments: "na aparência você tem mais preferência por loiros, morenos ...?"
Lú: "desde que eu era pequena, eu descrevia alguém perfeito como 'loiro, alto de olhos azuis, que pareça um principe', mas eu caí na realidade, e acabei descobrindo que basicamente todo mundo que eu já fiquei, foi moreno de olho marrom. mas sussa, HAHHAHA"

Lú: "então eu não tenho preferência. na verdade, prefiro loiros, mas sempre acabo com os morenos. estranho não? haha"

Os pais da capricharam heim gente?
COMPARTILHAR:

+1

author

Este post foi escrito por: Nome do Autor

Aqui voce coloca sua descrição!

Receba gratuito para sua Caixa de Email
Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Curiosidades e Invenções (419) Famosos (324) Filmes / séries / desenhos / TV (304) Música (213) Diversos (196) Tecnologia (170) Moda (140) Medicina e saude (130) Esporte (118) Gastronomia e regras de etiqueta (106) Dia-a-dia (64) Educação e Cultura (64) Datas Comemorativas (48) Mundo animal (43) Eventos (42) Politica e leis (35) Jogos (31) Infórmatica (30) Turismo (26) Ciencia (23) Acidentes/ guerras/ crimes / tragédias (18) Guias (17) Jogos online (14) Decoração e dicas do dia-a-dia (13) Garoto e Garota glamour (11) Download (9) Novidades (7) Geografia (6) Emprego (4) Mural Estudantil (3) Religião (3) Tendências (3) Brasil (2) Criativo (2) Estudo (2) Lady Gaga (2) Lançamento (2) Meio Ambiente (2) Publicidade (2) Recife (2) Unhas (2) Alcatraz (1) Allen Gregory (1) Amazônia (1) Aperitivos (1) Aplicativos (1) Apple (1) Arnold Schwarzenegger (1) Ashton Kutcher (1) Atualidades (1) Beleza (1) Britney Speares (1) Carnaval (1) Charlie Sheen (1) Cinemagrafs (1) Cobra (1) Damian Marley (1) Dicas (1) Doritos (1) FOX (1) Facebok (1) Forbes (1) Foto (1) Geoff Stults (1) Gisele Bundchen (1) Greve (1) Ideias (1) Instagram (1) Internacional (1) Internet (1) Ipad (1) Jon Heder (1) Jorge Garcia (1) Joss Stone (1) Justin Bieber (1) Kiefer Sutherland (1) Kristi Lauren (1) MTV (1) Mauricio de Sousa (1) Michael Duncan (1) Mick Jagger (1) Oportunidades (1) Oprah Winfrey (1) Passarela (1) Redes Sociais (1) Rolling Stones (1) Sarah Jones (1) Selena Gomez (1) St. Augustine (1) The Big Bang Theory (1) The Finder (1) The New Girl (1) The Now York Post (1) Touch (1) Turma da Monica (1) Twitter (1) Two and a Half Men (1) Universidade de Utah (1) Vogue (1) Warner Bros (1)

Arquivos do Blog

Seguidores

Blogroll

estatisticas gratis
© Copyright OC - Eventos e Promoções| Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top