O parto foi feito no sábado e os bebês, que ainda não receberam nomes, nasceram com 2,55 e 2,38 quilos, segundo um comunicado divulgado pelo Hospital St. Mary em West Palm Beach, Flórida.
A cantora e seu marido, René Angelil, de 68 anos, já eram pais de um menino de nove anos, René Charles, mas Celine tinha há algum tempo expressado seu desejo de voltar a ser mãe.
Da mesma forma que ocorreu com seu primeiro filho, a cantora teve dificuldades para conseguir engravidar e, por isso, recorreu a vários tratamentos de fecundação in vitro.
Celine foi internada no início do mês por recomendação médica para evitar o parto prematuro de seus bebês, que nasceram na 35ª de gravidez, embora o parto estivesse marcado para o próximo mês.
A ganhadora de cinco Grammys anunciou no início deste ano que voltará a Las Vegas em 2011 para cumprir o contrato de três anos que assinou com o hotel Caesars Palace.
Um representante da cantora disse à revista "People", a primeira a noticiar o nascimento, que os bebês passarão alguns dias na incubadora porque nasceram prematuros.«Celine, René e o seu filho mais velho, René-Charles, estão extasiados», afirmou o assessor da cantora. «Celine está a descansar e quer conversar sobre o nome dos meninos quando se restabelecer», continuou. «René-Charles já viu os irmãos e está muito animado», concluiu o responsável.
A segunda gravidez da artista francesa é fruto de uma fertilização in vitro (a sexta), à semelhança da primeira, uma vez que o marido teve cancro de próstata e o casal não consegue procriar de outra forma. Apesar de tudo, Celine já sofreu, pelo menos, um aborto.Fonte: diariodigital e yahoo