DESTAQUE

    Posts em Destaque

    Ícones Sociais






Loading...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ladrões invadem casa em Serrambi

Nem mesmo a existência de uma guarita com segurança e entrada restrita para visitantes impediu na noite da última terça-feira três jovens de assaltar e tomar como refém uma das proprietárias de uma casa de veraneio no Condomínio Enseadinha, na Praia de Serrambi, no Litoral Sul, um dos mais luxuosos da área. 
A farmacêutica Catarina de Melo Barros, 22 anos, estava parada na garagem da residência de praia da família por volta das 20h, no último dia do feriadão, quando foi surpreendida pelos ladrões. 
Simulando estar armados, os bandidos renderam a vítima, trancando-a no porta-malas do próprio carro, um Renault Symbol, de placa KKL-5480, e depois fugiram com o veículo. 
Catarina acabou sendo liberada cerca de vinte minutos depois em um matagal, em terras do Engenho Canto, em Ipojuca. 
Dois dos assaltantes, Flávio do Nascimento Lima, 18, e um adolescente de 14 anos, terminaram presos por policiais militares do 18º Batalhão, em Serrambi. 
O carro da farmacêutica foi localizado na manhã de ontem, na comunidade do Buriti, no bairro da Macaxeira, no Recife.

O delegado Charles Gutiergues, do plantão de Porto de Galinhas, contou que a farmacêutica foi socorrida por moradores do Engenho Canto. "Eles levaram a vítima de volta para a casa de veraneio em Serrambi, e de lá, ela veio com os parentes prestar queixa na delegacia em Porto de Galinhas", disse. Segundo o soldado Aldo Alves da Silva, do 18º BPM, Catarina ficou em estado de choque. "Ela estava apavorada e chorava muito. Mal conseguia falar", lembrou. O policial explicou que os três assaltantes abandonaram a farmacêutica na estrada e, provavelmente, seguiram em direção ao Recife, onde o carro foi encontrado.

Logo após o assalto, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de um tio de um dos adolescentes que participou do crime. "Ele ligou informando quem eram os autores e dando o paradeiro deles", informou o delegado Charles Gutiergues. Policiais do 18º BPM conseguiram prender dois dos acusados durante a madrugada. "Eles estavam escondidos na própria comunidade, em Serrambi", falou o soldado Aldo Alves. Segundo o policial, Flávio do Nascimento e o adolescente são conhecidos na localidade pela prática de roubos.

Segundo o delegado de plantão em Porto de Galinhas, os ladrões roubaram um aparelho de fax, um GPS, um celular e R$ 70, em espécie, que estavam no carro da vítima. Flávio do Nascimento Lima foi autudo por roubo e encaminhado para o Cotel, em Abreu e Lima. Já o adolescente foi trazido para a GPCA, na Boa Vista.

Há 13 dias, o Litoral Sul ganhou um reforço no policiamento com o aumento de 30 homens. Apesar do assalto à farmacêutica, o coronel Arlis Gadelha, comandante do 18º BPM, garantiu que as ocorrências não excederam os casos de um fim de semana com feriadão. "Tivemos apenas uma briga na Praia de Maracaípe", disse. Segundo o oficial, além do reforço dos 30 policiais, o policiamento é ampliado com o efetivo de 10 a 15 homens a pé nas praias.

Fonte: DP.com
COMPARTILHAR:

+1

author

Este post foi escrito por: Nome do Autor

Aqui voce coloca sua descrição!

Receba gratuito para sua Caixa de Email
Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Curiosidades e Invenções (419) Famosos (324) Filmes / séries / desenhos / TV (304) Música (213) Diversos (196) Tecnologia (170) Moda (140) Medicina e saude (130) Esporte (118) Gastronomia e regras de etiqueta (106) Dia-a-dia (64) Educação e Cultura (64) Datas Comemorativas (48) Mundo animal (43) Eventos (42) Politica e leis (35) Jogos (31) Infórmatica (30) Turismo (26) Ciencia (23) Acidentes/ guerras/ crimes / tragédias (18) Guias (17) Jogos online (14) Decoração e dicas do dia-a-dia (13) Garoto e Garota glamour (11) Download (9) Novidades (7) Geografia (6) Emprego (4) Mural Estudantil (3) Religião (3) Tendências (3) Brasil (2) Criativo (2) Estudo (2) Lady Gaga (2) Lançamento (2) Meio Ambiente (2) Publicidade (2) Recife (2) Unhas (2) Alcatraz (1) Allen Gregory (1) Amazônia (1) Aperitivos (1) Aplicativos (1) Apple (1) Arnold Schwarzenegger (1) Ashton Kutcher (1) Atualidades (1) Beleza (1) Britney Speares (1) Carnaval (1) Charlie Sheen (1) Cinemagrafs (1) Cobra (1) Damian Marley (1) Dicas (1) Doritos (1) FOX (1) Facebok (1) Forbes (1) Foto (1) Geoff Stults (1) Gisele Bundchen (1) Greve (1) Ideias (1) Instagram (1) Internacional (1) Internet (1) Ipad (1) Jon Heder (1) Jorge Garcia (1) Joss Stone (1) Justin Bieber (1) Kiefer Sutherland (1) Kristi Lauren (1) MTV (1) Mauricio de Sousa (1) Michael Duncan (1) Mick Jagger (1) Oportunidades (1) Oprah Winfrey (1) Passarela (1) Redes Sociais (1) Rolling Stones (1) Sarah Jones (1) Selena Gomez (1) St. Augustine (1) The Big Bang Theory (1) The Finder (1) The New Girl (1) The Now York Post (1) Touch (1) Turma da Monica (1) Twitter (1) Two and a Half Men (1) Universidade de Utah (1) Vogue (1) Warner Bros (1)

Arquivos do Blog

Seguidores

Blogroll

estatisticas gratis
© Copyright OC - Eventos e Promoções| Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top