DESTAQUE

    Posts em Destaque

    Ícones Sociais






Loading...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Conheça o melhor da noite gay de Buenos Aires

Berlim e São Paulo, nesta ordem, são as metrópoles que acolhem as melhores noites acentuadamente gays do mundo. Pela diversidade de opções, horas de funcionamento dos clubes, animação sem culpa e uma dose certa de loucura e perversão. Isso sob a ótica de formadores de opinião, de gente que sai de lua a lua e de profissionais que trabalham enquanto os outros se divertem. Nova York, Londres e Madri estariam disputando o terceiro lugar, mas Buenos Aires está fervendo a valer. E é logo ali.

Agora que há mais brasileiros pelas ruas largas da capital portenha que argentinos nas praias de Florianópolis, graças à valorização do real, que tal saber o que de melhor acontece por lá depois das 2h? É, nem adianta chegar mais cedo para "bailar": vai ficar conversando com as paredes, já que o povo ainda está jantando por volta da meia-noite.

A dica prioritária é tentar se acomodar num hotel abertamente gay ou friendly (os que são simpáticos a oferecer uma cama de casal para dois homens, por exemplo). Cerca de 25 estabelecimentos têm essas características na cidade de 3 milhões de habitantes (a população aproximada de Salvador). Os preços variam, mas a rede se concentra em três grandes bairros: Recoleta, Palermo e San Telmo. Ficando nessa região, vai gastar pouco com transporte, ou seja, sobrará pesos argentinos para os drinques. A saber: o metrô de lá é excelente, e os táxis, bem mais baratos que no Brasil.

Abaixo, uma prévia do que você não deve deixar de conhecer:

BARES
Kim e Novak. Fica em Palermo Viejo, uma espécie de Vila Madalena deles. O clima lembra um pouco o Ritz, de São Paulo. Gente moderna, decoração irreverente, drinques ótimos. Melhor dia: sexta. Endereço: Guemes, 4900.

Sabbia. É a melhor coisa para fazer na terça-feira, noite ainda morta na cidade. Bom saber que tem happy hour, o que quer dizer 23h para os portenhos. Endereço: Ayacucho, 1240.

Sitges. Ótimo para quem está sozinho. Na quinta-feira, você paga uma entrada (o equivalente a R$ 20), ganha um drinque de boas-vindas (pode ser até tequila), senta-se no balcão e assiste clipes de divas do mundo pop. É o que eles chamam de predance. Endereço: Córdoba, 4119, Palermo Viejo.

BOATES
Bahrein. A melhor opção da quarta-feira, embora seja levemente underground. Os bartenders contam a mesma história quando você chega lá: o dono é um magnata do petróleo saudita, por isso o nome inspirado num dos países do Golfo Pérsico. Endereço: Lavalle, 345, Centro.

Contramano. Para homens maduros e que estão na categoria batizada de urso no mundo gay (peludos, acima do peso e mantenedores de fios brancos). É um clássico da noite portenha, especialmente aos domingos. Se você tiver 40 anos vai se sentir um bebê por lá. Endereço: Rodríguez Peña, 1082, Recoleta.

Glam. Lotada de brasileiros, lembra um pouco a estética das boates dos anos 80, com strippers e videoclipes. É uma das mais animadas do momento, embora o nome nada tenha a ver com a proposta da casa, que não deixa nenhum paetê ou cortina de veludo à vista. Vá no sábado. Endereço: Cabrera, 3046, Palermo.

Human. Como se fosse a versão portenha da paulistana The Week, é gigante, tem duas grandes pistas, uma multidão para entrar, pegar drinque, ir ao banheiro. O povo, porém, é bonito e os recursos de som e de iluminação valem a visita. Também no sábado. Endereço: Costanera y Sarmiento, Punta Carrasco, do lado do Aeroparque, o aeroporto de Congonhas deles.

RESTAURANTES
Inside. Se existisse essa categoria, é o que poderíamos chamar de "restaurante gay". O que isso quer dizer? Bom, as pessoas jantam e, durante a sobremesa, um moço seminu pode subir no balcão e fazer um striptease. Daí você pede a conta. Ou não. Esse é na Recoleta: Bartolomé Mitre, 1571. Bom frisar que a rua é meio esquisita, mas não dá para jantar às 21h. Chegue mais tarde mesmo. De terça a domingo.

Reencuentro. Durante o jantar, a casa é mais movimentada, mas também vale experimentar a parrilla na hora do almoço. Fica no charmoso Palermo Viejo, bairro cheio de lojas bacanas e gente linda passando para lá e para cá. Endereço: Cabrera, 4801.

HOTÉIS
Axel. O hotel é o que eles chamam de heterofriendly, ou seja, é gay, mas aceita casais heterossexuais em lua de mel. Mas é bom avisar o que será visto por lá: muitas carícias entre homens e mulheres, especialmente quando eles abrem a piscina para o que se batizou de "pool party". Endereço: Venezuela, 649, San Telmo.

Friendly Apartments. Essa rede é o contrário: ela é gayfriendly. Os apartamentos (como se fossem flats, com cozinha etc) ficam na Recoleta. Perto de tudo o que interessa. Endereço: Callao, 1234.

CASAS DE TANGO
La Marshall. Quartas, 22h30. Endereço: Maipú, 444, Rivadavia.

Tango entre Muchachos. Domingo, 17h. Defensa, 1120.
Fonte: Terra
COMPARTILHAR:

+1

author

Este post foi escrito por: Nome do Autor

Aqui voce coloca sua descrição!

Receba gratuito para sua Caixa de Email
Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Curiosidades e Invenções (419) Famosos (324) Filmes / séries / desenhos / TV (304) Música (213) Diversos (196) Tecnologia (170) Moda (140) Medicina e saude (130) Esporte (118) Gastronomia e regras de etiqueta (106) Dia-a-dia (64) Educação e Cultura (64) Datas Comemorativas (48) Mundo animal (43) Eventos (42) Politica e leis (35) Jogos (31) Infórmatica (30) Turismo (26) Ciencia (23) Acidentes/ guerras/ crimes / tragédias (18) Guias (17) Jogos online (14) Decoração e dicas do dia-a-dia (13) Garoto e Garota glamour (11) Download (9) Novidades (7) Geografia (6) Emprego (4) Mural Estudantil (3) Religião (3) Tendências (3) Brasil (2) Criativo (2) Estudo (2) Lady Gaga (2) Lançamento (2) Meio Ambiente (2) Publicidade (2) Recife (2) Unhas (2) Alcatraz (1) Allen Gregory (1) Amazônia (1) Aperitivos (1) Aplicativos (1) Apple (1) Arnold Schwarzenegger (1) Ashton Kutcher (1) Atualidades (1) Beleza (1) Britney Speares (1) Carnaval (1) Charlie Sheen (1) Cinemagrafs (1) Cobra (1) Damian Marley (1) Dicas (1) Doritos (1) FOX (1) Facebok (1) Forbes (1) Foto (1) Geoff Stults (1) Gisele Bundchen (1) Greve (1) Ideias (1) Instagram (1) Internacional (1) Internet (1) Ipad (1) Jon Heder (1) Jorge Garcia (1) Joss Stone (1) Justin Bieber (1) Kiefer Sutherland (1) Kristi Lauren (1) MTV (1) Mauricio de Sousa (1) Michael Duncan (1) Mick Jagger (1) Oportunidades (1) Oprah Winfrey (1) Passarela (1) Redes Sociais (1) Rolling Stones (1) Sarah Jones (1) Selena Gomez (1) St. Augustine (1) The Big Bang Theory (1) The Finder (1) The New Girl (1) The Now York Post (1) Touch (1) Turma da Monica (1) Twitter (1) Two and a Half Men (1) Universidade de Utah (1) Vogue (1) Warner Bros (1)

Arquivos do Blog

Seguidores

Blogroll

estatisticas gratis
© Copyright OC - Eventos e Promoções| Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top