O americano Michael Kevin Lallana, de 31 anos, alegou inocência em audiência na terça-feira após ser preso no mês passado em Santa Ana, no estado da Califórnia (EUA), acusado de ejacular na garrafa de água de uma colega de trabalho em duas ocasiões distintas.
Segundo reportagem da emissora de TV "KTLA", o suspeito teria entrado na sala da mulher, identificada como "Jane Doe" no tribunal, e colocado seu sêmen em uma garrafa de água que estava em cima da mesa de sua colega de trabalho. Como não sabia o que havia na garrafa, a mulher bebeu a água contaminada.
O primeiro incidente foi registrado no dia 14 de janeiro. Três meses depois, "Jane", Lallana e outros cinco funcionários foram transferidos de unidade. E, em 9 de abril, ele teria voltado a fazer a brincadeira, ejaculando dentro da garrafa de água que a colega deixava em sua mesa.
Após se sentir mal, a mulher decidiu enviar amostras da água para análise de um laboratório particular. E os testes realizados detectaram que a água continha sêmen, segundo a polícia. Após exames de DNA, a polícia descobriu que o sêmen pertencia a Lallana.
fonte: g1.com