Dina Lohan, mãe de Lindsay Lohan, levou bebida para o apartamento da filha na noite de quinta-feira , um dia antes de a atriz ser presa novamente. Ela teria ido com uns amigos para fazer a última festinha antes da prisão da estrela.
Apesar das artimanhas da mãe, Lilo quer se livrar do vício e ficar saudável. O único que incentiva a filha a ir para à reabilitação é o seu pai, Michael. Mas ela quer o mínimo de contato possível com ele.
“Tem muitas pessoas que não são boa influência ao redor de Lindsay. Essa pessoas fazem com que ela volte aos hábitos ruins e quanto mais ela resiste, menos poderes ela tem contra eles”, afirmou uma fonte.
“Lindsay não quer realmente voltar para o Rehab. Ela acha que pode consertar a sua vida sozinha. Mas com esse monte de gente negativa na vida dela, incluindo a sua mãe, fica difícil."
Sempre envolvida em escândalos, a atriz teve a quem puxar. Sua mãe, além de ser acusada de levar bebida para o seu apartamento, está sendo alvo de um segurança. Segundo o site “TMZ”, Tony Almeida está pedindo R$ 854 mil para ela por causa de um acordo não cumprido. O advogado de Dina não foi encontrado para comentar sobre o caso.
Fonte: MSN