Mariah Carey permaneceu 1h19 no palco da maior festa do peão da América Latina. Na madrugada deste domingo (22), em Barretos, nem a grandeza da festa e nem a presença de uma estrela internacional foram capazes de lotar a arena do Parque do Peão.
O público ficou abaixo do esperado e o valor alto dos ingressos, que custavam entre R$ 200 e R$ 300, pode ter sido um dos motivos para a procura ter ficado abaixo do esperado. O atraso da apresentação marcada para ter início à 0h, e que só começou à 1h26, irritou parte das pessoas. Poucas pessoas da imprensa foram cadastradas para registrar a passagem de Mariah por Barretos. Cinegrafistas puderam filmar apenas o primeiro minuto da cantora no palco e fotógrafos ficaram na área demarcada pelos seguranças da cantora durante duas músicas. A informação que corria nos bastidores é que as restrições quanto às imagens foram feitas porque a cantora não queria ser filmada ou fotografada de perto, já que está nitidamente acima do peso.
Houve também um princípio de tumulto quando os portões da arena foram abertos para a entrada das pessoas que compraram ingressos para a pista vip, área reservada em frente ao palco. Seguranças tentaram controlar a multidão de fãs que se espremia para conseguir acesso, já que não havia filas organizadas e os visitantes do parque reclamavam da falta de informações sobre como seria feita a liberação para a passagem.
Porém, as más impressões foram deixadas de lado quando Mariah chegou à 0h32 em um carro preto escoltado por policiais. A cavalaria da Polícia Militar cercou os arredores do camarim. A diva desceu do carro usando óculos escuros, acenou para os fãs e seguiu para seu private room.
Show
O público vibrou quando soaram os primeiros acordes da banda de Mariah Carey. Usando um vestido preto longo modelo frente única e com várias camadas de tule, Mariah surgiu radiante, acompanhada de seis bailarinos, ao som de “Shake it Off”.
Em seguida, a diva cantou “Touch My Body” e os fãs aproveitavam para jogar presentes para ela em cima do palco. A primeira troca de roupas aconteceu em ritmo de salsa. Mariah trocou de roupas quatro vezes, com o preto sempre prevalecendo na produção. De volta ao palco, Mariah mostrou seu charme usando um mini vestido preto de paetês também frente única e uma jaqueta.
Em vários momentos do show, a estrela falou em inglês com o público. Mariah não falou português nem no momento de encerrar o show.
Músicas como “I Still Believe” e “Hero” não ficaram de fora da playlist. E então veio a terceira troca de roupas, com Mariah usando uma estola preta nos ombros e um arranjo nos cabelos.
Para cantar “I’ll Be There”, dos Jackson Five, Mariah convidou um de seus backing vocals. E, então, pela última vez se trocou e retornou ao palco usando shorts, maxi camiseta e casaco longo.
Antes de cantar mais sucessos, Mariah leu alguns cartazes exibidos pelos fãs diante do palco. Quando os balões surgiram entre o público da pista vip, a cantora coordenou alguns movimentos com eles e finalizou o show cantando “I Want To Know What Love Is”, um de seus maiores sucessos no Brasil.
Não houve bis e rapidamente as cortinas do palco se fecharam.
Em uma hora e dezenove minutos, Mariah se limitou a fazer um show técnico, sem grandes surpresas.
Fonte: EPTV