DESTAQUE

    Posts em Destaque

    Ícones Sociais






Loading...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Artista da semana - Beyoncé

Graças ao grande sucesso no Grammy 2010, nossa artista da semana é a Beyoncé!

Uma das maiores estrelas pop da atualidade, a cantora norteamericana Beyoncé finalmente se apresentará, pela primeira vez, no Brasil.
Sua turnê internacional
“I Am...Tour”, um mega espetáculo aclamado pela crítica internacional, chega ao Brasil em fevereiro, através de um esforço conjunto que reúne, em uma única produção, três das principais empresas de entretenimento do país – a Mondo Entretenimento, a Planmusic e a Caco de Telha Entretenimento, que somaram forças para viabilizar as apresentações da artista em 4 capitais.
Poucos artistas contemporâneos chegaram tão longe em tão pouco tempo. Beyoncé Giselle Knowles – mais conhecida simplesmente pelo seu primeiro nome - conseguiu, em pouco mais de 10 anos, transformar-se em uma lenda da música pop. Cantora, dançarina, compositora, arranjadora, produtora e atriz, Beyoncé vendeu mais de 50 milhões de discos com o Destiny’s Child e mais de 25 milhões em sua carreira solo. Já ganhou dezeseis prêmios Grammy (sete em carreira solo e três com o Destiny's Child), atuou em vários filmes e foi indicada ao Globo de Ouro.
"Beyoncé Knowles é uma tempestade disfarçada como cantora. Você teria que pesquisar muito para encontrar um vocalista que cante com a sua força. Ninguém pode se igualar ao gênio de Beyoncé cantando hip-hop", explicou o crítico Jody Rosen da revista Entertainment Weekly.
Pois, “a tempestade” está chegando ao Brasil: em fevereiro, ela se apresenta em Florianópolis
(dia 04 no Parque Planeta), São Paulo (dia 06, no Estádio do Morumbi), Rio de Janeiro (dia 07 na HSBC ARENA) e Salvador (dia 10 no Parque de Exposições de Salvador).
Em
Salvador e em São Paulo, o público vai ganhar ainda um presente muito especial e poderá ver, na mesma noite, o encontro de duas grandes artistas. Nossa diva brasileira, Ivete Sangalo, irá dividir a noite com a cantora norteamericana, apresentando também seu show para o público presente.
Em
Salvador, com público estimado em 50 mil pessoas, esse encontro será o ponto alto do concorrido verão baiano, uma vez que marcará a abertura do carnaval de Salvador, que começa oficialmente na 5ª feira, 11 de fevereiro, um dia após o show. O show de Beyoncé tem duas horas e meia de duração, uma dezena de bailarinos, uma banda formada só por mulheres (a “Suga Mama”) e um trio vocal (“The Mamas”). O telão é gigante, Beyoncé voa no palco sustentada por cabos de aço, troca de roupa 10 vezes – todos os figurinos assinados por Thierry Mugler - canta todos os seus sucessos e ainda relembra, em um medley, os hits do Destiny’s Child. A crítica internacional o considerou um dos melhores shows do ano.
A cantora chega ao Brasil em um dos melhores momentos de sua carreira. Na semana passada, ela conseguiu o maior número de indicações para a 52ª edição do prêmio Grammy, concorrendo em 10 categorias, incluindo Álbum do Ano, por “I Am...Sasha Fierce”, Música do Ano, por “Single Ladies (Put a Ring On It)” e Gravação do Ano, por “Halo”.
Em novembro, Beyoncé já se sagrou como a grande vencedora do MTV Music Awards, levando para casa os prêmios de cantora do ano, melhor vídeo e melhor música.

Aqui no Brasil a cantora também é um fenômeno: ela tem quatro singles no topo das músicas mais tocadas nas rádios de todo o país: “If I Were A Boy", "Single Ladies", "Diva" e "Halo".
Esta última, aliás, é a música mais executada pelas rádios do país neste ano, tendo permanecido no topo por mais de 20 semanas consecutivas.
As vendas de seu último álbum - "I Am...Sasha Fierce" - lançado nas versões Standard e Deluxe, passaram de 250 mil unidades no Brasil, recebendo, assim, o status de CD de diamante. Foram registrados, ainda, mais de 80 mil downloads em seu site oficial.

Para se ter uma ideia da força da cantora basta pesquisar no site de relacionamento Orkut, o mais popular do Brasil: ela tem mais de 1000 comunidades, uma delas com mais de meio milhão de membros e outras quatro com mais de 100 mil inscritos.
Os ingressos para os shows da turnê I AM...TOUR de Beyoncé no Brasil começam a ser vendidos no próximo dia 21 de dezembro para o show de Florianópolis (no Parque Planeta), no dia 23 de dezembro para os shows de São Paulo (Estádio do Morumbi) e no Rio de Janeiro (HSBC Arena) e no dia 28 de dezembro para o show de Salvador (no Parque de Exposições de Salvador).

Beyoncé no Brasil

FLORIANÓPOLIS

BEYONCÉ
Data: 04 de fevereiro (quinta-feira)

Local: Parque Planeta

Horário: 22h
Abertura
Vendas: 21 de dezembro

SÃO PAULO

BEYONCÉ e IVETE SANGALO
Data: 06 de fevereiro (sábado)

Local: Estádio do Morumbi
Horário: Ivete Sangalo: 20 h
Beyoncé: 22 h Abertura
Vendas: 23 de dezembro

RIO DE JANEIRO

BEYONCÉ
Data: 07 de fevereiro (domingo)
Local: HSBC Arena

Horário: 21h
Abertura
Vendas: 23 de dezembro

SALVADOR

BEYONCÉ e IVETE SANGALO
Data: 10 de fevereiro (quarta-feira)

Local: Parque de Exposições de Salvador

Horários: Ivete Sangalo: 21h
Beyoncé: 23h
Abertura Vendas: 28 de dezembro
COMPARTILHAR:

+1

author

Este post foi escrito por: Nome do Autor

Aqui voce coloca sua descrição!

Receba gratuito para sua Caixa de Email
Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Curiosidades e Invenções (419) Famosos (324) Filmes / séries / desenhos / TV (304) Música (213) Diversos (196) Tecnologia (170) Moda (140) Medicina e saude (130) Esporte (118) Gastronomia e regras de etiqueta (106) Dia-a-dia (64) Educação e Cultura (64) Datas Comemorativas (48) Mundo animal (43) Eventos (42) Politica e leis (35) Jogos (31) Infórmatica (30) Turismo (26) Ciencia (23) Acidentes/ guerras/ crimes / tragédias (18) Guias (17) Jogos online (14) Decoração e dicas do dia-a-dia (13) Garoto e Garota glamour (11) Download (9) Novidades (7) Geografia (6) Emprego (4) Mural Estudantil (3) Religião (3) Tendências (3) Brasil (2) Criativo (2) Estudo (2) Lady Gaga (2) Lançamento (2) Meio Ambiente (2) Publicidade (2) Recife (2) Unhas (2) Alcatraz (1) Allen Gregory (1) Amazônia (1) Aperitivos (1) Aplicativos (1) Apple (1) Arnold Schwarzenegger (1) Ashton Kutcher (1) Atualidades (1) Beleza (1) Britney Speares (1) Carnaval (1) Charlie Sheen (1) Cinemagrafs (1) Cobra (1) Damian Marley (1) Dicas (1) Doritos (1) FOX (1) Facebok (1) Forbes (1) Foto (1) Geoff Stults (1) Gisele Bundchen (1) Greve (1) Ideias (1) Instagram (1) Internacional (1) Internet (1) Ipad (1) Jon Heder (1) Jorge Garcia (1) Joss Stone (1) Justin Bieber (1) Kiefer Sutherland (1) Kristi Lauren (1) MTV (1) Mauricio de Sousa (1) Michael Duncan (1) Mick Jagger (1) Oportunidades (1) Oprah Winfrey (1) Passarela (1) Redes Sociais (1) Rolling Stones (1) Sarah Jones (1) Selena Gomez (1) St. Augustine (1) The Big Bang Theory (1) The Finder (1) The New Girl (1) The Now York Post (1) Touch (1) Turma da Monica (1) Twitter (1) Two and a Half Men (1) Universidade de Utah (1) Vogue (1) Warner Bros (1)

Arquivos do Blog

Seguidores

Blogroll

estatisticas gratis
© Copyright OC - Eventos e Promoções| Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top