DESTAQUE

    Posts em Destaque

    Ícones Sociais






Loading...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradução da Música "If I Were a Boy"

If I Were a Boy

Se Eu Fosse Um Garoto



If I were a boy, even just for a daySe eu fosse um garoto, mesmo só por um dia
I'd roll out of bed in the morning Eu sairia da cama de manhã
And throw on what I wanted then go E iria para onde eu quisesse ir
Drink beer with the guys Beberia cerveja com os caras
And chase after girls E paqueraria as garotas
I'd kick it with who I wanted Eu faria isso com quem eu quisesse
And I'd never get confronted for it, E eu nunca seria confrontado por isso
Cause they stick up for me Porque ela ficaria presa a mim


If I were a boy!Se eu fosse um garoto
I think I could understand Eu acho que conseguiria entender
How it feels to love a girl Como é amar uma garota
I swear I'd be a better man Eu juro que seria um homem melhor
I'd listen to her Eu a escutaria
Cause I know how it hurts Porque eu sei como dói
When you lose the one you wanted Quando você perde o único que queria
Cause he's taking you for granted Porque ele diz q você
And everything you had got destroyed E tudo o que tinha começa a ser destruído


If I were a boySe eu fosse um garoto
I would turn off my phone, Desligaria o meu telefone
Tell everyone it's broken Diria a todos que ele está quebrado
So they'd think that I was sleeping alone, Então eles pensariam que eu estaria dormindo sozinho
I'd put myself first Eu me colocaria em primeiro lugar
And make the rules as I go E tornar as regras de como eu agiria
Cause I know that she'd be faithfull Porque eu sei que ela seria fiel
Waiting for me to come home, to come home! Esperando-me para voltar para casa, voltar para casa


If I were a boy!Se eu fosse um garoto
I think I could understand Eu acho que conseguiria entender
How it feels to love a girl Como é amar uma garota
I swear I'd be a, better man Eu juro que seria um homem melhor
I'd listen to her Eu a escutaria
Cause I know how it hurts Porque eu sei como dói
When you lose the one you wanted (wanted!) Quando você perde quem queria
Cause he's taking you for granted (granted!) Porque ele diz q você esta garantida
And everything you had got destroyed Tudo que você tinha é destruído


It's a little too late for you to come backÉ um pouco tarde para você voltar
Say it's just a mistake Dizer que é só um erro
Think I'd forgive you like that Pensar que eu perdoaria você assim
If you thought I would wait for you Se você pensou que eu esperaria por você
You thought wrong... Você pensou errado


But you're just a boyMas você é só um garoto
You don't understand (And, you don't understand, oh) Você não entende (e,você não entende, oh)
How it feels to love a girl someday Como é amar uma garota, algum dia
You wish you were a, better man Você deseja ser um homem melhor


You don't listen to herVocê não a escuta
You don't care how it hurts Você não se importa como dói
Until you lose the one you wanted Até perder a única que te queria
Cause you're taking her for granted Porque você acha que ela está garantida
And everything you had got destroyed E tudo que vocês tinham foi destruído


But you're just a boy...Mas voce é só um garoto....
COMPARTILHAR:

+1

author

Este post foi escrito por: Nome do Autor

Aqui voce coloca sua descrição!

Receba gratuito para sua Caixa de Email
Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Curiosidades e Invenções (419) Famosos (324) Filmes / séries / desenhos / TV (304) Música (213) Diversos (196) Tecnologia (170) Moda (140) Medicina e saude (130) Esporte (118) Gastronomia e regras de etiqueta (106) Dia-a-dia (64) Educação e Cultura (64) Datas Comemorativas (48) Mundo animal (43) Eventos (42) Politica e leis (35) Jogos (31) Infórmatica (30) Turismo (26) Ciencia (23) Acidentes/ guerras/ crimes / tragédias (18) Guias (17) Jogos online (14) Decoração e dicas do dia-a-dia (13) Garoto e Garota glamour (11) Download (9) Novidades (7) Geografia (6) Emprego (4) Mural Estudantil (3) Religião (3) Tendências (3) Brasil (2) Criativo (2) Estudo (2) Lady Gaga (2) Lançamento (2) Meio Ambiente (2) Publicidade (2) Recife (2) Unhas (2) Alcatraz (1) Allen Gregory (1) Amazônia (1) Aperitivos (1) Aplicativos (1) Apple (1) Arnold Schwarzenegger (1) Ashton Kutcher (1) Atualidades (1) Beleza (1) Britney Speares (1) Carnaval (1) Charlie Sheen (1) Cinemagrafs (1) Cobra (1) Damian Marley (1) Dicas (1) Doritos (1) FOX (1) Facebok (1) Forbes (1) Foto (1) Geoff Stults (1) Gisele Bundchen (1) Greve (1) Ideias (1) Instagram (1) Internacional (1) Internet (1) Ipad (1) Jon Heder (1) Jorge Garcia (1) Joss Stone (1) Justin Bieber (1) Kiefer Sutherland (1) Kristi Lauren (1) MTV (1) Mauricio de Sousa (1) Michael Duncan (1) Mick Jagger (1) Oportunidades (1) Oprah Winfrey (1) Passarela (1) Redes Sociais (1) Rolling Stones (1) Sarah Jones (1) Selena Gomez (1) St. Augustine (1) The Big Bang Theory (1) The Finder (1) The New Girl (1) The Now York Post (1) Touch (1) Turma da Monica (1) Twitter (1) Two and a Half Men (1) Universidade de Utah (1) Vogue (1) Warner Bros (1)

Arquivos do Blog

Seguidores

Blogroll

estatisticas gratis
© Copyright OC - Eventos e Promoções| Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top