O Lego Taj Mahal, um dos brinquedos mais disputados do mundo, será finalmente vendido no país a partir deste mês.
Esgotado até mesmo no site da empresa que o produz, a raridade chega com exclusividade na primeira Lego Store do Brasil, localizada no shopping Cidade Jardim, em São Paulo. O preço da brincadeira é salgado: R$ 1.690,00.
O sucesso da edição temática dos populares bloquinhos de montar é atribuído ao jogador David Beckham.
Em entrevista, o inglês teria declarado que gostava de montar o modelo junto com os filhos – nenhuma das crianças completou a idade recomendada pela empresa para brincar com o Lego Taj Mahal, que é de 14 anos.
A declaração do astro do futebol teve um grande impacto nas vendas do produto.
A Emma Owen, representante da companhia no Reino Unido, afirmou que as vendas aumentaram 663% depois da declaração do jogador.
Depois de turbinar a procura pelo produto gratuitamente, Beckham foi convidado pela companhia a conhecer a sua sede, localizada na Dinamarca.
Fonte: pegn.com
Por Leticia Andrade
Você tem Twitter? Aproveite e siga o @oceventos(www.twitter.com/oceventos)
Você tem Twitter? Aproveite e siga o @oceventos(www.twitter.com/oceventos)