DESTAQUE

    Posts em Destaque

    Ícones Sociais






Loading...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 dicas de maquiagem!

Dica 1

Cotonete sempre a postos! Após a maquiagem pronta, o pó fica nos cílios, sobrancelhas e boca. Para limpar, o cotonete umedecido pode ser passado para retirar esse pó – na sobrancelha, em toda sua exensão, na boca (de leve, para não agredir a pele), e nos cílios, caso você não vá usar um rímel ou usará um transparente. Faça sempre isso! Assim, você não sai com as sobrancelhas e cílios esbranquiçados pelo pó por aí – nas fotos, essa gafe aparece ainda mais. Na boca o pó pode ser aplicado de leve em cima do batom. Antes do batom, a boca pode ficar seca e o batom marcar as linhas rachadas.

Além do já conhecido truque de limpar o erros de maquiagem com o cotonete seco…

Dica 2

Antes da maquiagem, protetor solar e/ou hidratante facial, lave o rosto com água fria (não precisa ser gelada). A água morna do banho faz com que os poros se dilatem e, desta forma, a pele sua mais e pode ficar oleosa, logo após o banho. Se você limpar com um adstringente logo em seguida e tonificar, tudo bem, senão, água fria sempre! Ela fará com que os poros fiquem menos dilatados após o banho morno (que adoramos no frio) e a maquiagem terá uma pele mais lisa e matificada para se aderir.

Dica 3

Se você notar que a combinação base+corretivo+pó marcou muito algumas regiões do seu rosto, como a área dos olhos, pegue uma esponja de látex e passe suavemente nessas áreas. Se a maquiagem enfraquecer, passe novamente só o pó! Essa finalização garante uma pele lisa e sem excessos de maquiagem.

Dica 4

Para fixar o batom, siga os seguintes passos: contorne o desenho da boca com um lápis no tom da sua boca e espalhe o produto na boca toda com os próprios lábios; passe a primeira camada de batom – de preferência com um pincel específico, que irá espalhar o produto mesmo nas linhas mais finas; tire o excesso pressionando os lábios em um papel; passe a segunda e última camada do batom. Você ainda pode passar o pó facial por cima da última camada do batom, mas isso fará com que a cor do seu batom fique mais fraca e opaca. Portanto, o pó não é um passo necessário.

Dica 5

Se você usa base e/ou corretivo líquidos, o ideal é que você use uma superfície para dispensar a quantidade de produto que você irá usar no rosto, para então pegar o produto com o pincel próprio. Se você usa a sua mão, verá que a sua pele logo absorve boa parte da quantidade dispensada, além de você ter de lavar a mão depois. Se você coloca diretamente na pele do rosto, o produto pode não espalhar como poderia.

Portanto, lá vai a dica: se você não tem uma superfície metálica própria para isso (que os maquiadores costumam utilizar), separe só para este fim um espelho que você não irá utilizar. Antes e depois do uso, limpe-o com álcool com o auxílio de um algodão ou lenço de papel para limpar e tirar os resíduos de maquiagem. Um vidro também serve (só cuidado para não quebrar e você se machucar). São superfícies lisas, que não absorvem o produto, podem ser facilmente limpas e, assim, facilitam a rotina da maquiagem e esse processo fica, ainda, mais higiênico.


Fonte:Mulherando

Por:Alana Oliver

Você tem twitter?Aproveite e siga o OC (@oceventos)

COMPARTILHAR:

+1

author

Este post foi escrito por: Nome do Autor

Aqui voce coloca sua descrição!

Receba gratuito para sua Caixa de Email
Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Curiosidades e Invenções (419) Famosos (324) Filmes / séries / desenhos / TV (304) Música (213) Diversos (196) Tecnologia (170) Moda (140) Medicina e saude (130) Esporte (118) Gastronomia e regras de etiqueta (106) Dia-a-dia (64) Educação e Cultura (64) Datas Comemorativas (48) Mundo animal (43) Eventos (42) Politica e leis (35) Jogos (31) Infórmatica (30) Turismo (26) Ciencia (23) Acidentes/ guerras/ crimes / tragédias (18) Guias (17) Jogos online (14) Decoração e dicas do dia-a-dia (13) Garoto e Garota glamour (11) Download (9) Novidades (7) Geografia (6) Emprego (4) Mural Estudantil (3) Religião (3) Tendências (3) Brasil (2) Criativo (2) Estudo (2) Lady Gaga (2) Lançamento (2) Meio Ambiente (2) Publicidade (2) Recife (2) Unhas (2) Alcatraz (1) Allen Gregory (1) Amazônia (1) Aperitivos (1) Aplicativos (1) Apple (1) Arnold Schwarzenegger (1) Ashton Kutcher (1) Atualidades (1) Beleza (1) Britney Speares (1) Carnaval (1) Charlie Sheen (1) Cinemagrafs (1) Cobra (1) Damian Marley (1) Dicas (1) Doritos (1) FOX (1) Facebok (1) Forbes (1) Foto (1) Geoff Stults (1) Gisele Bundchen (1) Greve (1) Ideias (1) Instagram (1) Internacional (1) Internet (1) Ipad (1) Jon Heder (1) Jorge Garcia (1) Joss Stone (1) Justin Bieber (1) Kiefer Sutherland (1) Kristi Lauren (1) MTV (1) Mauricio de Sousa (1) Michael Duncan (1) Mick Jagger (1) Oportunidades (1) Oprah Winfrey (1) Passarela (1) Redes Sociais (1) Rolling Stones (1) Sarah Jones (1) Selena Gomez (1) St. Augustine (1) The Big Bang Theory (1) The Finder (1) The New Girl (1) The Now York Post (1) Touch (1) Turma da Monica (1) Twitter (1) Two and a Half Men (1) Universidade de Utah (1) Vogue (1) Warner Bros (1)

Arquivos do Blog

Seguidores

Blogroll

estatisticas gratis
© Copyright OC - Eventos e Promoções| Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top