DESTAQUE

    Posts em Destaque

    Ícones Sociais






Loading...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dicas de presentes para as varias fases do seu namoro

A menos de uma semana do Dia dos Namorados, que será na próxima sexta-feira (12), a ex-BBB Francine já sabe o que dará de presente ao namorado e também ex-BBB, Max. “Pensei muito e resolvi eu mesma fazer o presente. Vou customizar uma caixa e colocar lá dentro vários bilhetinhos, presentinhos e coisas que eu acho que têm a ver com o 'benhê'”, descreve Francine, acrescentando que o mimo será uma surpresa para o amado.
O "benhê'' também já escolheu o que vai dar. E, mesmo que estejam há menos de seis meses juntos, os pombinhos afirmam não ter dificuldade em saber do que o outro vai gostar ou não. “Pode parecer pouco tempo, mas eu já conheço muito a Fran. Já sei direitinho o que dar e o que não dar para ela”, diz Max.

Mas como nem sempre há um confinamento para aproximar intensamente os enamorados e fazer com que um conheça muito bem os gostos e desejos do outro, a consultora de etiqueta Lígia Marques e a consultora de moda e imagem Milla Mathias, ambas de São Paulo, dão dicas para quem ainda não sabe o que vai dar de presente quando, no Dia dos Namorados, se tem...


...uma semana de namoro

“Um cartão com dizeres românticos é imprescindível”, dispara Lígia. A consultora sugere que os rapazes escolham para as namoradas uma lembrancinha, como flores ou uma caixa de bombons.
As garotas devem ser comportadas. “É importante que o presente não seja muito legal para não parecer que a garota está querendo ‘laçar’ o namorado logo de cara”, observa Lígia, que sugere uma garrafa de espumante com duas taças bonitas para ele guardar e usar outras vezes. “Sempre com um cartão”, complementa a consultora.


... um mês de namoro

Os pombinhos podem até achar que já encontraram o amor da vida de tão apaixonados, mas ainda devem presentear com cautela. As meninas podem ser surpreendidas com flores. À noite, sugere Lígia, vale dar “uma bijuteria legal”.
Se a garota já conhecer melhor o gosto do namorado, deve escolher algo mais específico, “mas não muito caro”, diz Lígia. “Pode ser uma peça de roupa, como uma camiseta, ou uma caneta, um livro, DVD, CD”, lista.
Mesmo que saia faísca toda vez que os pombinhos se encontrem, a consultora de moda Milla Mathias sugere deixar as lingeries ousadas para quando o namoro tiver três meses ou mais.
“Hoje em dia, sexo é tão fácil que ninguém precisa namorar só para isso. Quem está namorando quer algo sério, com respeito, e vai até mais devagar, com calma. É um investimento a longo prazo”, justifica a consultora.

... seis meses de namoro

“Aí já pode caprichar mais”, diz Lígia. Uma peça de roupa bem legal ou uma bijuteria bem bonita para ela são as sugestões da consultora. “Dá até para ser uma pequena joia, como um pingentinho discreto ou um par de brincos”, complementa.
As mulheres podem comprar uma caneta bonita, uma gravata, um tênis ou um objeto que tenha a ver com o hobby dele.


... um ano de namoro

Quando os pombinhos já passaram mais de 365 dias juntos, uma viagem surpresa no fim de semana vai agradar tanto a ele quanto a ela, sugerem as duas consultoras. Mas quem der o presente deve bancar as despesas, avisa Lígia.
Se a ideia é arrasar no mimo, o moço pode investir em uma aliança de compromisso de prata. Já a mulher pode pensar em comprar alguma coisa que seja mais cara e que faça parte da lista de desejos dele.
Milla ressalta que é melhor deixar os presentes úteis, como uma furadeira ou um secador de cabelo, para outra data comemorativa, como aniversário ou Natal. “No Dia dos Namorados, o presente pode ser para os dois, e ser recheado de romantismo”.


... mais de um ano de namoro

Não é porque o relacionamento tem dois, três ou cinco anos ou se transformou em casamento com dois, três ou cinco filhos que o carinho deve ser esquecido. Por isso, a sugestão de Lígia é voltar para o começo. “Flores sempre são bem-vindas, acompanhadas de uma pequena joia ou algo que ele saiba que ela quer muito. Entregar a joia durante um jantar em um restaurante de primeira ia ser muito romântico”.
As mulheres podem investir em um presente tão bom quanto aquele do primeiro ano de namoro. “Tudo vai depender do que cada um gosta e deseja”, diz Lígia.
O importante, diz Milla, é ser original e caprichar no romantismo. “Se o dinheiro for pouco, vale programar um piquenique em um parque, por exemplo. A idéia é sair da rotina”.

... uma crise no meio do caminho

Se o namoro estiver em crise, a consultora Lígia sugere presentear assim mesmo, desde que o namoro esteja de pé, nem que seja no perfil do Orkut. "Se estiverem namorando, mesmo que numa fase ruim, têm de se presentear", diz Lígia. Segundo ela, vale a pena investir energia em procurar algo legal. Quem sabe essa não se torna uma chance de reativar a paixão... Agora, se os dois estiverem “dando um tempo”, a situação muda. Para Lígia, ninguém precisa presentear ninguém.


Para nenhum dos dois

Para a ex-BBB Francine, nem homem nem mulher deve dar de presente um colar com o nome do outro. “Porque ninguém é dono de ninguém, sabe?”, justifica.
As consultoras foram unânimes em sugerir que os enamorados fujam dos vales-presente. “Isso é totalmente impessoal”, diz Lígia. “Nunca é legal, independentemente do tipo e do tempo de namoro. ‘Vale-qualquer-coisa’ não dá, assim como qualquer quantidade em dinheiro”, complementa Milla.
Lígia sugere evitar também objetos de decoração. “Mas, na verdade, não existe muito isso”, contrapõe a consultora. “Se a pessoa quiser o objeto, ele poderá ser dado, mesmo que seja um jogo de panelas. O importante é acertar na mosca o desejo do outro.”

Fonte: Globo.com

COMPARTILHAR:

+1

author

Este post foi escrito por: Nome do Autor

Aqui voce coloca sua descrição!

Receba gratuito para sua Caixa de Email
Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Curiosidades e Invenções (419) Famosos (324) Filmes / séries / desenhos / TV (304) Música (213) Diversos (196) Tecnologia (170) Moda (140) Medicina e saude (130) Esporte (118) Gastronomia e regras de etiqueta (106) Dia-a-dia (64) Educação e Cultura (64) Datas Comemorativas (48) Mundo animal (43) Eventos (42) Politica e leis (35) Jogos (31) Infórmatica (30) Turismo (26) Ciencia (23) Acidentes/ guerras/ crimes / tragédias (18) Guias (17) Jogos online (14) Decoração e dicas do dia-a-dia (13) Garoto e Garota glamour (11) Download (9) Novidades (7) Geografia (6) Emprego (4) Mural Estudantil (3) Religião (3) Tendências (3) Brasil (2) Criativo (2) Estudo (2) Lady Gaga (2) Lançamento (2) Meio Ambiente (2) Publicidade (2) Recife (2) Unhas (2) Alcatraz (1) Allen Gregory (1) Amazônia (1) Aperitivos (1) Aplicativos (1) Apple (1) Arnold Schwarzenegger (1) Ashton Kutcher (1) Atualidades (1) Beleza (1) Britney Speares (1) Carnaval (1) Charlie Sheen (1) Cinemagrafs (1) Cobra (1) Damian Marley (1) Dicas (1) Doritos (1) FOX (1) Facebok (1) Forbes (1) Foto (1) Geoff Stults (1) Gisele Bundchen (1) Greve (1) Ideias (1) Instagram (1) Internacional (1) Internet (1) Ipad (1) Jon Heder (1) Jorge Garcia (1) Joss Stone (1) Justin Bieber (1) Kiefer Sutherland (1) Kristi Lauren (1) MTV (1) Mauricio de Sousa (1) Michael Duncan (1) Mick Jagger (1) Oportunidades (1) Oprah Winfrey (1) Passarela (1) Redes Sociais (1) Rolling Stones (1) Sarah Jones (1) Selena Gomez (1) St. Augustine (1) The Big Bang Theory (1) The Finder (1) The New Girl (1) The Now York Post (1) Touch (1) Turma da Monica (1) Twitter (1) Two and a Half Men (1) Universidade de Utah (1) Vogue (1) Warner Bros (1)

Arquivos do Blog

Seguidores

Blogroll

estatisticas gratis
© Copyright OC - Eventos e Promoções| Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top