
"Ele (Ronaldo) puxou o meu cabelo e a minha cabeça várias vezes. Perdi um pouco de cabelo. Até falei com ele: Ronaldo, você não precisa disso. Mas está tudo bem, isso é normal do futebol", disse Fahel, complementando.
"Ainda bem que eu consegui suportar as provocações sem explodir. Fui equilibrado e não perdi a cabeça. Isso poderia ter sido muito prejudicial para a nossa equipe", emendou, em entrevista à Rádio Brasil.
O empate em 0 a 0 no Engenhão acabou não sendo bom para nenhuma das duas equipes, que ainda não conquistaram vitórias no Brasileirão. Com um ponto, o Corinthians ocupa o 17° lugar, enquanto o Botafogo, com dois, é o 12°.
Os rivais voltam a campo pelo Brasileiro no próximo fim de semana. Os cariocas irão visitar o Grêmio, no domingo. Os paulistas enfrentarão o Barueri, no sábado. No entanto, as atenções do Corinthians ainda estão no Rio de Janeiro.
Nesta quarta-feira, o time de Mano Menezes decide com o Fluminense uma vaga para as semifinais da Copa do Brasil. Os visitantes têm vantagem no confronto, já que conquistaram vitória por 1 a 0 na partida de ida.
Fonte: Uol Esporte