DESTAQUE

    Posts em Destaque

    Ícones Sociais






Loading...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Velório público de Michael Jackson

Veja as principais cenas do velório público de Michael Jackson, realizado nesta terça-feira (07), 12 dias após sua morte, no ginásio Staples Center, em Los Angeles. O caixão dourado com o corpo de Michael Jackson foi carregado ao interior do ginásio Staples Center, em Los Angeles, por volta das 14h35 desta terça-feira ao som de um coral. O público presente aplaudiu respeitosamente a entrada do corpo, sem gritaria. Em seguida, o pastor Lucius Smith afirmou que foi convidado pela família para falar sobre o astro. "Nos reunimos e lembramos de toda a vida e alegria que esse homem trouxe para nós em seus 50 anos. Ele se foi cedo demais, mas ficaremos com as lembranças e ele então nunca terá ido", disse ele. Depois da apresentação do coral que acompanhou a chegada do corpo de Michael Jackson ao interior do Staples Center, os primeiros cantores a entrar em cena foram Mariah Carey e Trey Lorenz, que fizeram uma performance de “I'll be There”. Ao final da música, a cantora apenas pronunciou : “sentiremos saudades.” A próxima performance musical foi de Lionel Richie, que interpretou "Jesus is Love". Ao contrário de Mariah, ele não fez nenhuma declaração depois de cantar.Queen Latifah entrou no palco do Staples Center em Los Angeles dizendo que estava representando todos os fãs de Michael Jackson. A atriz contou aos milhares de admiradores do Rei do Pop que um dos primeiros discos que comprou na vida foi do astro. “Nós dançávamos, tentávamos imitá-lo.” “De alguma forma, quando cantou ou dançou, parecia que ele realmente estava ali. Ele fez vocês acreditarem em vocês. Eu o amei por toda minha vida. Michael foi a maior estrela do mundo”, afirmou. “Hoje nós sentimos a falta de Michael Jackson, mas nós sabemos que nós o tivemos.” O filho mais velho de Michael Jackson, Prince Michael (à dir.), acompanha o tributo de corpo presente de seu pai ao lado dos avós, Katherine e Joseph Jackson, no Staples Center, em Los Angeles. Na noite de segunda-feira, os familiares tiveram uma cerimônia privada no cemitério Forest Lawn, onde o corpo do astro deve ser sepultado. Na guitarra, John Mayer emociona ao som de "Human Nature". Brooke Shields fez um dos discursos mais emocionados do tributo em homenagem a Michael Jackson, no Staples Center.
Logo após a performance de "Human Nature", por John Mayer, ela, com a voz embargada do início ao fim, lembrou de como se conheceram tão jovens e do quanto se divertiram juntos.
"Muitos achavam estranho, mas para nós, nossa amizade era a mais natural e pura de todas. Nós dois entendíamos como era duro estar sob os holofotes tão cedo", disse a atriz. Ela também afirmou que foi muito feliz ao lado de Michael Jackson e contou que, certa vez, ele tentou ensiná-la a fazer o famoso passo moonwalk. "Em um determinado momento ele cruzou os braços e apenas sorriu", contou ela. No final de seu discurso, Brooke se emocionou bastante e apenas lembrou que a canção que o Rei do Pop mais gostava era "Smile", de Charles Chaplin. Em seguida, o irmão do cantor, Jermaine Jackson, entrou no palco com lágrimas nos olhos para cantar a música.
De óculos escuros e o rosto visivelmente abatido, o cantor Usher entrou no palco do Staples Center. Antes de soltar a voz, ele deixou um recado para o seu ídolo. “Nós te amamos, Michael. Você significa tanto para nós, especialmente para mim”.
Logo depois das poucas palavras, ele cantou “Gone Too Soon”. Ao final, ao lado do caixão do Rei do Pop, a voz falhou e ele caiu em lágrimas.O fundador da gravadora Motown, Berry Gordy, também fez discurso durante o tributo a Michael Jackson, em Los Angeles. Para ele, o astro sempre queria ser o melhor “mas acabou sendo o melhor de todos”. “A família Motown sente a perda de Michael, que era como um filho para mim. Minhas condolências vão para todo sua família, seus filhos e seus irmãos. Aos 10 anos, ele tinha paixão para ser o maior showman do mundo. E nunca desistiu até chegar a ser o que foi – o Rei do Pop. Michael gostava de estar no palco, de criar o que nunca tinha feito. Ele amava tudo em todos, em especial os seus fãs”, disse. “Michael, obrigado pela alegria , pelo amor, você vai morar em meu coração para sempre. Eu te amo.” Outro grande amigo de Michael Jackson, Stevie Wonder, se apresentou no Staples Center nesta terça-feira. O cantor interpretou “Never Dreamed You´d Leave in Summer”.
Antes da apresentação, ele dedicou algumas palavras ao Rei do Pop.
“Esse é um momento que eu não queria estar vivendo. Mas tudo que posso dizer em um minuto é que eu sei que Deus é bom e sei que mesmo que sentimos a falta de Michael aqui, Deus deveria precisar ainda mais dele do que nós. Michael, eu te amo e te falei isso muitas vezes. Estou em paz por isso.”
O jogador de basquete Magic Johnson contou no Staples Center como conheceu o Rei do Pop. “Jack e eu nos tornamos amigos e ele me convidou para entrar em sua casa, foi então que conheci sua família. Nos divertíamos muito. Então, ele me convidou para ir em turnê com ele. Foi quando pude ver o gênio Michael Jackson. Eu realmente acredito que ele me fez um melhor jogador quando o vi sendo o melhor showman do mundo.Uma vez ele me convidou para ir a sua casa, para discutirmos uma participação em um de seus vídeos. Eu tinha medo de ir para a casa dele porque ele era meu ídolo. O chef veio e me perguntou o que eu queria – disse que frango grelhado. Quando ele voltou com minha comida, entregou para Michael um pote de frango frito. Aquilo fez o meu dia e esse foi o melhor momento da minha vida. Nós nos divertimos muito comendo aquele pote de frango frito...”, contou.
“Quero dizer que isso é uma celebração de sua vida, seu legado. Seus filhos terão a melhor avó que Deus colocou em seus caminhos. Eles terão tios e tias maravilhosas. Que Deus continue abençoando essa família.” A amiga de longa data de Michael Jackson, Diana Ross, enviou recado para a família Jackson que foi lido por Smokey Robinson dentro do Staples Center, em Los Angeles.
“Não estarei no Staples Center, mas estarei lá de coração. Michael me pediu para estar sempre lá para seus filhos e, quando eles precisarem, sempre estarei. Michael foi mais do que especial em minha vida. Obrigada a Katherine e Joe por repartirem seu filho com o mundo”, dizia a nota.

Outras mensagens
Robinson também leu nota de Nelson Mandela, que enviou recado para a família do astro: "Michael sempre foi muito importante para a África do Sul, promovendo diversas ações para nosso povo."
Ao final do tributo, alguns dos irmãos resolveram enviar seus recados a Michael, mas o mais impressionante foi quando Paris, a filha do astro, pediu para falar. “Desde que nasci, papai foi o melhor pai do mundo, vocês jamais podem imaginar – e eu só quero dizer que o amava muito”, disse a menina, em meio a lágrimas.
O diretor da turnê de Michael - que começaria no dia 13 de julho – também quis dizer suas palavras sobre o rei do Pop. Kenny Ortega, que esteve com o rei do Pop nos últimos dias de sua vida, deixou claro o por quê da escolha do Staples Center como local para o tributo. “Nós estávamos aqui há pouco mais de uma semana. Junto de coreógrafos e tudo. Nós éramos uma família e essa era nossa casa. Quando quiseram fazer esse tributo, sabíamos que tínhamos que fazê-lo aqui, na nossa casa”, disse. “Michael e eu estávamos aqui no que eu vi e posso afirmar: seria uma volta triunfal.Então, antes de concluirmos, vamos mostrar um pedaço do show que o Michael mais gostava – que iríamos apresentar na O2 Arena, em Londres” Logo depois, pessoal do staff do astro cantou “We are The World”, que ainda juntou todos os famosos que passaram pelo palco do ginásio.
Para finalizar o show, a música “We are The World”, cantada por família, amigos e colegas do “Rei do Pop”.
COMPARTILHAR:

+1

author

Este post foi escrito por: Nome do Autor

Aqui voce coloca sua descrição!

Receba gratuito para sua Caixa de Email
Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Curiosidades e Invenções (419) Famosos (324) Filmes / séries / desenhos / TV (304) Música (213) Diversos (196) Tecnologia (170) Moda (140) Medicina e saude (130) Esporte (118) Gastronomia e regras de etiqueta (106) Dia-a-dia (64) Educação e Cultura (64) Datas Comemorativas (48) Mundo animal (43) Eventos (42) Politica e leis (35) Jogos (31) Infórmatica (30) Turismo (26) Ciencia (23) Acidentes/ guerras/ crimes / tragédias (18) Guias (17) Jogos online (14) Decoração e dicas do dia-a-dia (13) Garoto e Garota glamour (11) Download (9) Novidades (7) Geografia (6) Emprego (4) Mural Estudantil (3) Religião (3) Tendências (3) Brasil (2) Criativo (2) Estudo (2) Lady Gaga (2) Lançamento (2) Meio Ambiente (2) Publicidade (2) Recife (2) Unhas (2) Alcatraz (1) Allen Gregory (1) Amazônia (1) Aperitivos (1) Aplicativos (1) Apple (1) Arnold Schwarzenegger (1) Ashton Kutcher (1) Atualidades (1) Beleza (1) Britney Speares (1) Carnaval (1) Charlie Sheen (1) Cinemagrafs (1) Cobra (1) Damian Marley (1) Dicas (1) Doritos (1) FOX (1) Facebok (1) Forbes (1) Foto (1) Geoff Stults (1) Gisele Bundchen (1) Greve (1) Ideias (1) Instagram (1) Internacional (1) Internet (1) Ipad (1) Jon Heder (1) Jorge Garcia (1) Joss Stone (1) Justin Bieber (1) Kiefer Sutherland (1) Kristi Lauren (1) MTV (1) Mauricio de Sousa (1) Michael Duncan (1) Mick Jagger (1) Oportunidades (1) Oprah Winfrey (1) Passarela (1) Redes Sociais (1) Rolling Stones (1) Sarah Jones (1) Selena Gomez (1) St. Augustine (1) The Big Bang Theory (1) The Finder (1) The New Girl (1) The Now York Post (1) Touch (1) Turma da Monica (1) Twitter (1) Two and a Half Men (1) Universidade de Utah (1) Vogue (1) Warner Bros (1)

Arquivos do Blog

Seguidores

Blogroll

estatisticas gratis
© Copyright OC - Eventos e Promoções| Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top