DESTAQUE

    Posts em Destaque

    Ícones Sociais






Loading...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O teatro dos vampiros

Mais de uma vez eu já ouvi críticas e olhares de espanto ao revelar o meu gosto por literatura vampiresca, tomam-me por sádica, ou por mórbida.
Eu não vejo nada demais, em apreciar belas crônicas repletas de fantasia e de uma maldade quase que inocente.
Você pode se perguntar o que eu quis dizer, ao me referir a uma maldade inocente. O que a principio parece um paradoxo, nada mais é, do que a face mística do mal, onde seres das trevas só saem a noite e podemos repeli-los e imobilizá-los com símbolos sacros.

Perguntam-me se eu tenho medo, ou se isso não afeta o meu sono, eu só posso responder que na atual conjuntura o jornal diário assombra de forma mais duradoura a minha vida do que o pobre conde Drácula, eu moro em frente ao símbolo de nossa era, ao marco da nossa desesperança, a uma forma de protesto calado e sofrido, o contador de homicídios.

Esse símbolo cruel de nossa realidade mostra que já findaram os tempos em que o nosso medo tinha a figura do papa figo, em que as crianças corriam para casa fugindo do velho do saco, hoje o medo se mostra na figura do pai, reencarna na presença do filho, não sabemos mais a quem temer ou em quem confiar.

Os críticos que me perdoem, mas o dia-a-dia se mostra mais mórbido do que qualquer conto, o jornal mais sanguinolento que os capítulos dos livros, que os seres das trevas mais cruéis, o que separa a folha de Pernambuco da entrevista com o vampiro é que UM DOS DOIS não passa de mera fantasia.
COMPARTILHAR:

+1

author

Este post foi escrito por: Nome do Autor

Aqui voce coloca sua descrição!

Receba gratuito para sua Caixa de Email
Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Curiosidades e Invenções (419) Famosos (324) Filmes / séries / desenhos / TV (304) Música (213) Diversos (196) Tecnologia (170) Moda (140) Medicina e saude (130) Esporte (118) Gastronomia e regras de etiqueta (106) Dia-a-dia (64) Educação e Cultura (64) Datas Comemorativas (48) Mundo animal (43) Eventos (42) Politica e leis (35) Jogos (31) Infórmatica (30) Turismo (26) Ciencia (23) Acidentes/ guerras/ crimes / tragédias (18) Guias (17) Jogos online (14) Decoração e dicas do dia-a-dia (13) Garoto e Garota glamour (11) Download (9) Novidades (7) Geografia (6) Emprego (4) Mural Estudantil (3) Religião (3) Tendências (3) Brasil (2) Criativo (2) Estudo (2) Lady Gaga (2) Lançamento (2) Meio Ambiente (2) Publicidade (2) Recife (2) Unhas (2) Alcatraz (1) Allen Gregory (1) Amazônia (1) Aperitivos (1) Aplicativos (1) Apple (1) Arnold Schwarzenegger (1) Ashton Kutcher (1) Atualidades (1) Beleza (1) Britney Speares (1) Carnaval (1) Charlie Sheen (1) Cinemagrafs (1) Cobra (1) Damian Marley (1) Dicas (1) Doritos (1) FOX (1) Facebok (1) Forbes (1) Foto (1) Geoff Stults (1) Gisele Bundchen (1) Greve (1) Ideias (1) Instagram (1) Internacional (1) Internet (1) Ipad (1) Jon Heder (1) Jorge Garcia (1) Joss Stone (1) Justin Bieber (1) Kiefer Sutherland (1) Kristi Lauren (1) MTV (1) Mauricio de Sousa (1) Michael Duncan (1) Mick Jagger (1) Oportunidades (1) Oprah Winfrey (1) Passarela (1) Redes Sociais (1) Rolling Stones (1) Sarah Jones (1) Selena Gomez (1) St. Augustine (1) The Big Bang Theory (1) The Finder (1) The New Girl (1) The Now York Post (1) Touch (1) Turma da Monica (1) Twitter (1) Two and a Half Men (1) Universidade de Utah (1) Vogue (1) Warner Bros (1)

Arquivos do Blog

Seguidores

Blogroll

estatisticas gratis
© Copyright OC - Eventos e Promoções| Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top