DESTAQUE

    Posts em Destaque

    Ícones Sociais






Loading...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Glee libera Spoilers na Comic-Con

Chegou a hora de falar sobre o painel mais disputado no universo das séries na Comic-Con. Claro que foi “Glee”.
Estavam presentes Chris Colfer (Kurt), Kevin McHale (Artie), Amber Riley (Mercedes), Jenna Ushkowitz (Tina), Naya Rivera (Santana), Heather Morris (Brittany) e os produtores Ryan Murphy e Brad Falchuk.
Mas os fãs ficaram decepcionados com as ausências de Jane Lynch, Lea Michele, Corey Monteith e Matthew Morrison, os principais protagonistas.
Logo foi exibido um vídeo com 20 minutos de duração, com alguns dos momentos mais marcantes da 1ª temporada. Em seguida Murphy e o elenco começaram a contar muitas, mas muitas novidades da 2ª temporada.
Se não quiser saber de spoilers, fuja agora.

Os integrantes do Clube Glee vão ser tratados ainda mais como grandes losers, com desprezo ainda maior, depois de perder o prêmio da competição regional de música no final da temporada passada. Mas para dar a volta por cima, tentarão ganhar outra competição em Nova York.
A série terá menos números musicais por episódio: de oito, passarão a ser apenas cinco por episódio – e até quatro em um episódio. “Começamos a exagerar”, assumiu Murphy. A ideia é mostrar mais a vida dos estudantes fora do clube e da escola.

“As pessoas acham que vamos fazer cenas cada vez mais grandiosas, mais loucas, mas a 2ª temporada está sendo concebida para ser mais intimista. Estamos, na verdade, respondendo a um pedido dos fãs para conhecer melhor esses personagens”, ele explicou.
Assim, conheceremos os pais gays de Rachel, a avó de Artie e sua família, além de visitarmos a casa de Mercedes. Uma bomba divulgada é que Tina vai trocar Artie por Mike, e esse rompimento será tema principal de um episódio.

Kurt vai definitivamente ganhar um namorado. Os dois vão fazer muito sucesso e serão bem indiscretos. Para completar, devem se tornar reis do baile da formatura, mas só no final da temporada. Murphy confessou que vem dando ao personagem algumas oportunidades que ele próprio, gay assumido, não teve na sua adolescência. “Eu quero que Kurt tenha experiência que eu não tive no ensino médio. Eu quero que ele tenha um namorado e seja o rei do baile de formatura. Acho que isso envia uma mensagem importante para o mundo”.
Entre as participações especiais, as atrizes Idina Menzel e Kristin Chenoweth retornarão – respectivamente como a mãe de Rachel e a namoradeira April – para novos episódios.

O episódio especial de Britney Spears terá seis músicas. Como já era especulado, a personagem principal será Brittany (Heather Morris) e a própria Britney deve participar (não foi dito se pessoalmente ou se gravação). O título do especial será “Britney/ Britanny”.
Nele, Mr. Schuester vai reclamar muito da escolha do repertório. Murphy disse que resolveu fazer isso na história, depois que o ator Matthew Morrison, intérprete do professor, reclamou da escolha de Spears, mostrando que até as críticas são levadas no bom humor.
Murphy também disse que o episódio terá um tom “meio alucinógeno”, mas não explicou como isso acontecerá.

Além de protagonizar o episódio, a personagem Brittany, que foi conquistando o público aos poucos, vai ganhar mais espaço na série. Conheceremos sua família, com destaque para sua irmã, que é descrita como uma jovem muito inteligente. Para completar, Brittany pode beijar Santana em um episódio, mais a ideia ainda está sendo discutida. Brincando, Naya (Santana) disse que ela e Heather (Brittany) se beijam o tempo todo, o que deixou o público da Comic-Con babando pelas imagens.
Ainda sobre episódios especiais, Murphy revelou que a série terá um episódio totalmente dedicado ao musical da Broadway “The Rocky Horror Show”, dos anos 70.

Além disso, “Glee” prestará tributo a um artista, mas não foi divulgado quem será o homenageado. “Não concluímos ainda a negociação”, desculpe-se o produtor. Este episódio será exibido depois do Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano, que tradicionalmente tem a maior audiência do ano na televisão dos EUA.
A série também terá um capítulo centrado no tema da religião, com músicas sobre o assunto, no qual o público terá a oportunidade de ouvir Mercedes fazendo um solo em sua igreja. Estão confirmadas as músicas “Papa Can You Hear Me”, faixa do filme “Yentl”, interpretada por Barbra Streisand, e “Losing My Religion”, do REM.

Murphy confirmou que haverá um novo episódio centrado em Madonna, mas não tem previsão de quando isso vai acontecer. Ele disse que “The Power of Madonna” extrapolou o orçamento e o tempo de produção. Geralmente um episódio leva de seis a sete dias para ser filmado, mas esse levou duas semanas, sendo que a reprodução do clipe “Vogue” levou um dia inteiro. Murphy disse que 80% dos objetos de cena era original.
O criador da série também comentou que recebeu uma oferta para fazer um filme de “Glee”, mas recusou por considerar muito cedo para isso.

Todos contaram que recebem milhões de cartas de pessoas falando sobre a importância da série em suas vidas. Kurt tornou-se um ídolo para jovens gays com problemas de relacionamentos com os pais, Mercedes, um exemplo para garotas obesas, e Murphy disse, com orgulho, que graças à série muitas escolas mudaram de opinião sobre os clubes glees (de coral), que antes não eram reconhecidos e agora estão recuperando seu espaço.
A 2ª temporada de Glee estreia nos EUA no dia 7 de setembro e será imperdível!

Fonte:Pipoca Moderna
COMPARTILHAR:

+1

author

Este post foi escrito por: Nome do Autor

Aqui voce coloca sua descrição!

Receba gratuito para sua Caixa de Email
Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Curiosidades e Invenções (419) Famosos (324) Filmes / séries / desenhos / TV (304) Música (213) Diversos (196) Tecnologia (170) Moda (140) Medicina e saude (130) Esporte (118) Gastronomia e regras de etiqueta (106) Dia-a-dia (64) Educação e Cultura (64) Datas Comemorativas (48) Mundo animal (43) Eventos (42) Politica e leis (35) Jogos (31) Infórmatica (30) Turismo (26) Ciencia (23) Acidentes/ guerras/ crimes / tragédias (18) Guias (17) Jogos online (14) Decoração e dicas do dia-a-dia (13) Garoto e Garota glamour (11) Download (9) Novidades (7) Geografia (6) Emprego (4) Mural Estudantil (3) Religião (3) Tendências (3) Brasil (2) Criativo (2) Estudo (2) Lady Gaga (2) Lançamento (2) Meio Ambiente (2) Publicidade (2) Recife (2) Unhas (2) Alcatraz (1) Allen Gregory (1) Amazônia (1) Aperitivos (1) Aplicativos (1) Apple (1) Arnold Schwarzenegger (1) Ashton Kutcher (1) Atualidades (1) Beleza (1) Britney Speares (1) Carnaval (1) Charlie Sheen (1) Cinemagrafs (1) Cobra (1) Damian Marley (1) Dicas (1) Doritos (1) FOX (1) Facebok (1) Forbes (1) Foto (1) Geoff Stults (1) Gisele Bundchen (1) Greve (1) Ideias (1) Instagram (1) Internacional (1) Internet (1) Ipad (1) Jon Heder (1) Jorge Garcia (1) Joss Stone (1) Justin Bieber (1) Kiefer Sutherland (1) Kristi Lauren (1) MTV (1) Mauricio de Sousa (1) Michael Duncan (1) Mick Jagger (1) Oportunidades (1) Oprah Winfrey (1) Passarela (1) Redes Sociais (1) Rolling Stones (1) Sarah Jones (1) Selena Gomez (1) St. Augustine (1) The Big Bang Theory (1) The Finder (1) The New Girl (1) The Now York Post (1) Touch (1) Turma da Monica (1) Twitter (1) Two and a Half Men (1) Universidade de Utah (1) Vogue (1) Warner Bros (1)

Arquivos do Blog

Seguidores

Blogroll

estatisticas gratis
© Copyright OC - Eventos e Promoções| Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top