DESTAQUE

    Posts em Destaque

    Ícones Sociais






Loading...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As Leis mais “Estranhas” sobre Sexo no Mundo!


É cada lei que a gente nem acredita que existe, mas sim meus caros, essas leis cretinas existem mesmo, então let's go...

1 - Isso é o que chamamos de uma lei bem específica: Em Bozeman, nos EUA, há uma lei que proibe que pessoas de sexo oposto transem em frente ao pátio de uma casa depois do pôr do sol, mas isso só se eles estiverem nus.

2 - Em Santa Cruz de La Sierra na Bolivia, é totalmente ilegal uma mulher ter relações com outra mulher e com a filha dela ao mesmo tempo, Mas se for uma depois da outra, sem problemas.

3 - Uma lei islâmica diz que após transar com um carneiro, é crime de morte comer sua carne.

4 - Em Bakersvile na Califórnia, é proibido transar com Lúcifer (ele mesmo, o Satanás) sem usar um preservativo, graças a essa lei que o Anticristo ainda não nasceu.

5 - Em Utah (EUA), é perfeitamente legal transar com todos os bichos do reino animal, desde que não seja feito por dinheiro.

6 - Em Budapeste, na Hungria, não é permitido fazer sexo com as luzes acesas, a mesma lei se aplica em Romboch no estado americano da Virginia.

7 - Não tem problemas se o dono de uma loja em Liverpool na Inglaterra quiser empregar vendedoras de Toples, mas isso só pode acontecer se a loja vender peixes tropicais.

8 - No Líbano, os homens podem fazer sexo com animais de todas as espécies, mas só se forem fêmeas, se for um animal macho o cara recebe uma pena de morte.

9 - Em Connorsville (EUA) é proibido que os homens disparem armas de fogo enquanto sua parceira está tendo um orgasmo.

10 - Para desespero dos tímidos, existe uma lei em Dyesburg no estado americano do Tenessee que proíbe que as mulheres convidem os homens pra sair.

11 - No Bahrein um ginecologista homem é proibido de olhar uma vagina de uma mulher diretamente ao examina-la, só pode através de um espelho, cutucar com o dedo pode.

12 - Em Tremonton, no estado americano de Utah, há uma lei que proibe fazer sexo quando uma ambulância passa, a mulher pode ser acusada de crime sexual e seu nome publicado no jornal, com o cara nada acontece.

13 - É proibido para um homem fazer sexo com sua esposa com bafo de alho, cebola ou sardinha (sim, especificamente esses três), essa lei é de Alexandria, cidade do estado de Minnesota nos EUA.

14 – Não tente fingir estar transando com um búfalo imaginário em um bar de Tulsa, em Oklahoma (EUA), voce vai ver o sol nascer quadrado.

15 - É permitido fazer sexo no carro na cidade de Carisbad (EUA), mas só se o veículo tiver cortinas.

16 - Na Suécia, todos os cidadãos podem fazer sexo com prostitutas que a lei permite, porém, ser prostituta é ilegal, entendeu? Nem eu…

17 - Em Willowsdale (EUA) é proibido para um homem falar palavrões enquanto faz sexo com a esposa.

18 – Em Cali, na Colômbia, há uma lei que diz que a mãe da noiva deve estar presente na primeira vez que o casal transar, o pai tá liberado.

19 - Em Idaho, nos EUA, vai parar no xilindró um homem que presentear sua amada com uma caixa de bombons que pese menos que 23 kg. Mas existe isso?

20 - E pra terminar uma lei do nosso querido Brasil (não poderíamos ficar de fora dessa), aqui, se voce casar com uma garota e o pai dela garantir que ela é virgem, mas na hora do vamos ver voce descobrir que outra pessoa já passou por ali, o casamento pode ser anulado.
Fonte: aioscaras
COMPARTILHAR:

+1

author

Este post foi escrito por: Nome do Autor

Aqui voce coloca sua descrição!

Receba gratuito para sua Caixa de Email
Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Curiosidades e Invenções (419) Famosos (324) Filmes / séries / desenhos / TV (304) Música (213) Diversos (196) Tecnologia (170) Moda (140) Medicina e saude (130) Esporte (118) Gastronomia e regras de etiqueta (106) Dia-a-dia (64) Educação e Cultura (64) Datas Comemorativas (48) Mundo animal (43) Eventos (42) Politica e leis (35) Jogos (31) Infórmatica (30) Turismo (26) Ciencia (23) Acidentes/ guerras/ crimes / tragédias (18) Guias (17) Jogos online (14) Decoração e dicas do dia-a-dia (13) Garoto e Garota glamour (11) Download (9) Novidades (7) Geografia (6) Emprego (4) Mural Estudantil (3) Religião (3) Tendências (3) Brasil (2) Criativo (2) Estudo (2) Lady Gaga (2) Lançamento (2) Meio Ambiente (2) Publicidade (2) Recife (2) Unhas (2) Alcatraz (1) Allen Gregory (1) Amazônia (1) Aperitivos (1) Aplicativos (1) Apple (1) Arnold Schwarzenegger (1) Ashton Kutcher (1) Atualidades (1) Beleza (1) Britney Speares (1) Carnaval (1) Charlie Sheen (1) Cinemagrafs (1) Cobra (1) Damian Marley (1) Dicas (1) Doritos (1) FOX (1) Facebok (1) Forbes (1) Foto (1) Geoff Stults (1) Gisele Bundchen (1) Greve (1) Ideias (1) Instagram (1) Internacional (1) Internet (1) Ipad (1) Jon Heder (1) Jorge Garcia (1) Joss Stone (1) Justin Bieber (1) Kiefer Sutherland (1) Kristi Lauren (1) MTV (1) Mauricio de Sousa (1) Michael Duncan (1) Mick Jagger (1) Oportunidades (1) Oprah Winfrey (1) Passarela (1) Redes Sociais (1) Rolling Stones (1) Sarah Jones (1) Selena Gomez (1) St. Augustine (1) The Big Bang Theory (1) The Finder (1) The New Girl (1) The Now York Post (1) Touch (1) Turma da Monica (1) Twitter (1) Two and a Half Men (1) Universidade de Utah (1) Vogue (1) Warner Bros (1)

Arquivos do Blog

Seguidores

Blogroll

estatisticas gratis
© Copyright OC - Eventos e Promoções| Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top