Antes de começar a Libertadores, jogadores e comissão técnica do Sport apostavam nos jogos dentro da Ilha do Retiro para a equipe fazer uma boa participação no torneio. E, nesta quarta-feira, a torcida rubro-negra mostrou que a aposta não estava errada. Apesar do estádio não estar lotado, o bom público que presenciou o primeiro jogo do Leão em casa na competição ajudou a equipe a conquistar uma vitória importantíssima. Enfrentando a atual campeã do torneio, a LDU, o time rubro-negro se impôs e venceu por 2 a 0, chegando aos seis pontos e assumindo a liderança isolada do Grupo 1. O time equatoriano está em terceiro, com três pontos, mesma pontuação do Colo Colo, mas perde nos critérios de desempate. O Palmeiras é o lanterna do grupo, sem pontuar ainda.
Daniel Paulista e Paulo Baier fizeram os gols do Sport na partida que foi marcada por muitas faltas duras, principalmente do lado da equipe equatoriana. Em uma delas, o goleiro Cevallos, herói do título no ano passado, foi expulso.
A LDU volta a jogar na quinta-feira da próxima semana, contra o Colo Colo, no Chile. Por sua vez, o Sport terá que esperar mais de um mês para voltar a disputar a competição. A próxima partida do clube será contra o Palmeiras, na Ilha do Retiro, no dia 8 de abril.
Este post foi escrito por: Nome do Autor
Aqui voce coloca sua descrição!
Receba gratuito para sua Caixa de Email
Arquivado em:
Esporte
As 05 março, 2009