DESTAQUE

    Posts em Destaque

    Ícones Sociais






Loading...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Como acabar com as olheiras!

As olheiras são, atualmente, um dos principais motivos que levam as pessoas, especialmente do sexo feminino, a buscarem a ajuda de especialistas. De acordo com dados da Sociedade Brasileira de Dermatologia, elas são o segundo maior motivo de queixa entre as pacientes que procuram os dermatologistas, além de ser o problema não-hormonal de pele mais comum em termos de incidência.Mas você sabe como tirar olheiras?

As olheiras são fruto da ação de um depósito excessivo de melanina (o pigmento que dá cor à pele) na área que fica logo abaixo dos olhos, em conjunto com problemas na circulação sanguínea nos microvasos que irrigam toda essa região. Como a pele abaixo dos olhos é muito fina, esses vasos acabam se tornando mais visíveis, e assim causando as olheiras.

Como tirar olheiras?

Muitas vezes, procedimentos simples e, até de certa forma, preventivos, feitos em casa mesmo, são suficientes para reverter o problema das olheiras, com ótimas chances de eliminar as olheiras. Noites bem dormidas e alimentação saudável são fundamentais para garantir uma boa circulação na região abaixo dos olhos. Em outras situações, no entanto, é necessário lançar mão de terapias mais sofisticadas, realizadas no consultório.

É importante enfatizar que o uso de cremes que melhoram o fluxo sanguíneo e diminuem o depósito de melanina podem tirar as olheiras, mas, muitas vezes, não são suficientes. Associados a esses cremes, existem substâncias calmantes e nutritivas que melhoram o aspecto da pele local.

A utilização da luz intensa pulsada, um sistema que usa radiação luminosa de alta energia, é uma boa alternativa de tratamento terapêutico para combater as olheiras. A vantagem é que a luz intensa pulsada não remove o tecido nem prejudica a pele da região, agindo somente sobre o pigmento, com rápida recuperação. Outra vantagem é que a ação desse tipo de luz estimula a derme a formar um novo colágeno, aumentando o tônus da pele e fazendo com que fique com uma aparência mais jovem e bonita.

A coloração das olheiras pode ser amenizada por meio de sessões de Erbium Yag, um tipo de laser que promove a evaporação da célula e remove o excesso de pigmento, além de estimular a formação de um novo colágeno.

Outro tipo de tratamento que traz bons resultados e ajuda a acabar com as olheiras é o que ficou conhecido como Madonna Lift. Nesse sistema, o laser tem seu feixe de luz fracionado em minúsculos feixes, promovendo o rejuvenescimento da pálpebra e proporcionando importantes melhorias na região, reduzindo a flacidez e as bolsas, além de fazer com que o escurecimento da pele diminua.

A realização de peelings nessas áreas onde substâncias químicas promovem a troca de pele local e estimulam a formação de uma nova pele saudável. Os preenchedores à base de ácido hialurônico, podem diminuir a depressão causada em olhos mais encovados, diminuindo o aspecto de olheiras

Fonte:Marina Canfield
COMPARTILHAR:

+1

author

Este post foi escrito por: Nome do Autor

Aqui voce coloca sua descrição!

Receba gratuito para sua Caixa de Email
Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Curiosidades e Invenções (419) Famosos (324) Filmes / séries / desenhos / TV (304) Música (213) Diversos (196) Tecnologia (170) Moda (140) Medicina e saude (130) Esporte (118) Gastronomia e regras de etiqueta (106) Dia-a-dia (64) Educação e Cultura (64) Datas Comemorativas (48) Mundo animal (43) Eventos (42) Politica e leis (35) Jogos (31) Infórmatica (30) Turismo (26) Ciencia (23) Acidentes/ guerras/ crimes / tragédias (18) Guias (17) Jogos online (14) Decoração e dicas do dia-a-dia (13) Garoto e Garota glamour (11) Download (9) Novidades (7) Geografia (6) Emprego (4) Mural Estudantil (3) Religião (3) Tendências (3) Brasil (2) Criativo (2) Estudo (2) Lady Gaga (2) Lançamento (2) Meio Ambiente (2) Publicidade (2) Recife (2) Unhas (2) Alcatraz (1) Allen Gregory (1) Amazônia (1) Aperitivos (1) Aplicativos (1) Apple (1) Arnold Schwarzenegger (1) Ashton Kutcher (1) Atualidades (1) Beleza (1) Britney Speares (1) Carnaval (1) Charlie Sheen (1) Cinemagrafs (1) Cobra (1) Damian Marley (1) Dicas (1) Doritos (1) FOX (1) Facebok (1) Forbes (1) Foto (1) Geoff Stults (1) Gisele Bundchen (1) Greve (1) Ideias (1) Instagram (1) Internacional (1) Internet (1) Ipad (1) Jon Heder (1) Jorge Garcia (1) Joss Stone (1) Justin Bieber (1) Kiefer Sutherland (1) Kristi Lauren (1) MTV (1) Mauricio de Sousa (1) Michael Duncan (1) Mick Jagger (1) Oportunidades (1) Oprah Winfrey (1) Passarela (1) Redes Sociais (1) Rolling Stones (1) Sarah Jones (1) Selena Gomez (1) St. Augustine (1) The Big Bang Theory (1) The Finder (1) The New Girl (1) The Now York Post (1) Touch (1) Turma da Monica (1) Twitter (1) Two and a Half Men (1) Universidade de Utah (1) Vogue (1) Warner Bros (1)

Arquivos do Blog

Seguidores

Blogroll

estatisticas gratis
© Copyright OC - Eventos e Promoções| Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top