DESTAQUE

    Posts em Destaque

    Ícones Sociais






Loading...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Assalto na BR-101. Um filme?

O dia 20 de novembro vai ficar marcado como a data em que Pernambuco presenciou um dos mais audaciosos e bem-sucedidos assaltos a carro-forte de sua história. Uma ação grandiosa transformou o cruzamento da Avenida José Rufino, no Barro, com a BR-101 em cenário de filme de ação, com direito a assaltantes munidos de armas de grosso calibre de uso exclusivo das Forças Armadas, fugas velozes, quantias milionárias e até uma granada.
Eram 13h30. O sol estava a pino quando um veículo da empresa Transval Segurança de Valores carregado com R$ 2,5 milhões foi interceptado por um caminhão, estrategicamente posicionado na curva onde o carro-forte fez o retorno para seguir seu trajeto. O dinheiro seria levado para as usinas Salgado, em Ipojuca, e Pumaty, no município de Joaquim Nabuco. Os planos foram interrompidos por cerca de 12 homens armados com fuzis 762 e 556, espingardas calibre 12 e armas .40. Tudo isso, em apenas três minutos. No momento em que o carro-forte fez o retorno na pista local para seguir seu trajeto,o motorista do caminhão que estava parado no acostamento, deu partida e atravessou o veículo no meio da pista. O condutor da empresa da valores tentou desviar, mas não conseguiu. Nesse momento, um homem que estava na carroceria do caminhão munido de um fuzil começou a atirar contra o carro-forte. De repente, mais oito a 10 homens surgiram em frente ao veículo blindado e deram continuidade ao fogo cerrado. Todos os tiros foram direcionados para o pára-brisas do veículo, que chegou a trincar. Os quatro ocupantes do carro-forte tiveram que abandonar o veículo. Se deitaram no chão. Era tudo que os assaltantes esperavam. Eles levaram os dois malotes recheados de dinheiro e fugiram em três carros que estavam estacionados à frente do caminhão: um Polo cor prata, um Fiat Idea e um Corolla. Não antes de deixar uma granada artesanal feita de pólvora e alumínio em cima da carroceria do caminhão. Conforme o planejado. O que não estava nos planos era o surgimento de uma viatura da Polícia Rodoviária Federal de Natal, que voltava de uma operação em Alagoas, quando ouviu os disparos. Os policiais chegaram a atirar contra os bandidos, mas não detiveram a fuga. Ninguém saiu ferido. Cerca de uma hora depois, o Polo foi abandonado em frente ao número 58 da Rua Icaraí, em Jardim São Paulo. Os moradores acharam estranho e ligaram para a polícia. Um dos assaltantes chegou a perguntar aos traseuntes onde ficava a BR-101, antes de darem continuidade à fuga, nos dois outros veículos. O carro tinha placa fria. No Polo, havia cartuchos de fuzis, um fio de cabelo e um boné. Enquanto a PM e a PRF faziam diligências para tentar encontrar os assaltantes, um grupo da Companhia Independente de Operações Especiais (Cioe) desarmou a granada, depois de duas tentativas, com uso de explosivo nitropenta 5. Ao contrário do artista que deixou uma bomba falsa na Avenida Conde da Boa Vista neste mês, os assaltantes não estavam blefando. O fluxo da pista local da BR-101 só foi liberado por volta das 19h. Até o fechamento desta edição, às 21h, o paradeiro dos assaltantes permanecia desconhecido.
Fonte: diariodepernambuco
COMPARTILHAR:

+1

author

Este post foi escrito por: Nome do Autor

Aqui voce coloca sua descrição!

Receba gratuito para sua Caixa de Email

1 comentários:

Olá,

Estamos montando um cadastro de blogs relevantes segmentados por assunto.
Caso tenha interesse em incluir o seu blog gratuitamente neste cadastro basta nos enviar uma mensagem para blogs@difundir.com.br informando o endereço do seu blog, e-mail de contato e assuntos que são abordados no seu blog.

Abraço,
Sergio
blogs@difundir.com.br
www.difundir.com.br

Reply
CodeNirvana
Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Curiosidades e Invenções (419) Famosos (324) Filmes / séries / desenhos / TV (304) Música (213) Diversos (196) Tecnologia (170) Moda (140) Medicina e saude (130) Esporte (118) Gastronomia e regras de etiqueta (106) Dia-a-dia (64) Educação e Cultura (64) Datas Comemorativas (48) Mundo animal (43) Eventos (42) Politica e leis (35) Jogos (31) Infórmatica (30) Turismo (26) Ciencia (23) Acidentes/ guerras/ crimes / tragédias (18) Guias (17) Jogos online (14) Decoração e dicas do dia-a-dia (13) Garoto e Garota glamour (11) Download (9) Novidades (7) Geografia (6) Emprego (4) Mural Estudantil (3) Religião (3) Tendências (3) Brasil (2) Criativo (2) Estudo (2) Lady Gaga (2) Lançamento (2) Meio Ambiente (2) Publicidade (2) Recife (2) Unhas (2) Alcatraz (1) Allen Gregory (1) Amazônia (1) Aperitivos (1) Aplicativos (1) Apple (1) Arnold Schwarzenegger (1) Ashton Kutcher (1) Atualidades (1) Beleza (1) Britney Speares (1) Carnaval (1) Charlie Sheen (1) Cinemagrafs (1) Cobra (1) Damian Marley (1) Dicas (1) Doritos (1) FOX (1) Facebok (1) Forbes (1) Foto (1) Geoff Stults (1) Gisele Bundchen (1) Greve (1) Ideias (1) Instagram (1) Internacional (1) Internet (1) Ipad (1) Jon Heder (1) Jorge Garcia (1) Joss Stone (1) Justin Bieber (1) Kiefer Sutherland (1) Kristi Lauren (1) MTV (1) Mauricio de Sousa (1) Michael Duncan (1) Mick Jagger (1) Oportunidades (1) Oprah Winfrey (1) Passarela (1) Redes Sociais (1) Rolling Stones (1) Sarah Jones (1) Selena Gomez (1) St. Augustine (1) The Big Bang Theory (1) The Finder (1) The New Girl (1) The Now York Post (1) Touch (1) Turma da Monica (1) Twitter (1) Two and a Half Men (1) Universidade de Utah (1) Vogue (1) Warner Bros (1)

Arquivos do Blog

Seguidores

Blogroll

estatisticas gratis
© Copyright OC - Eventos e Promoções| Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top