Veja a lista:
A série "The Big Bang Theory", exibida no Brasil pela Warner Channel, conta a história de Leonard e Sheldon, dois típicos nerds que, apesar de gênios, têm problemas para interegir com as pessoas, especialmente com as mulheres.
"Big Love", exibida pelo canal HBO, é uma série dramática sobre uma família poligâmica e já está na quarta temporada.
A série "Friday Night Lights", exibida pelo canal Sony, é inspirada no filme e no livro de mesmo nome e conta a história de Eric Taylor, treinador de um time de futebol americano que é o orgulho de uma cidade do interior do Texas.
A série musical "Glee", exibida pela Fox, fala dos esforços do professor Will Schuester para reeguer o coral da escola onde trabalha. O seriado aposta nos "losers" como personagens principais.
Uma das séries mais premiadas dos Estados Unidos, "Mad Men" fala sobre o dia a dia de uma agência de publicidade em Nova York na década de 1960. No Brasil, a série é exibida pelo canal a cabo HBO.Sem exibição no Brasil, a comédia "Modern Family" narra o cotidiano de uma família nada usual. O patriarca Jay Pritchett é casado com uma mulher muito mais jovem, enquanto sua filha Claire segue a linha mais tradicional. Já o filho Mitchell e seu namorado são os pais adotivos de um bebê vietnamita.
Inspirada nos livros de Alexander McCall Smith, a série The No. 1 Ladies' Detective Agency - que também ainda não chegou por aqui - fala sobre uma inusitada agência de detetives que fica em Botswana, na África.
Estrelada por Edie Falco (ex-"Sopranos"), a série "Nurse Jackie", narra a rotina de Jackie Peyton, uma enfermeira de um hospital em Nova York.
A série "Party Down" conta a história de seis amigos que trabalham em um serviço de buffet para descolar uma grana, enquanto não deslancham profissionalmente como atores.
Sucesso recente da TV por assinatura e internet, a série da HBO "True Blood" narra o romance da mortal Sookie com o vampiro Bill. Mas ao contrário da febre vampiresca teen "Crepúsculo", o namoro dos dois não tem nada de comedido e é cheio de cenas para lá de calientes.
Fonte: yahoo noticias