
O novato canal que estreou dia 12 de abril, trouxe consigo alguns programas que já faziam parte de seu antecessor (People&Arts), porém não deixou de lado programas ainda inéditos na televisão brasileira, como por exemplo, a série “Life Unexpected”.
“Life Unexpected apresenta uma história que teria tudo para cair no velho e bom clichê. Uma órfã que decide procurar os pais biológicos…blá, blá, blá…. mas por excelência, a novata dribla o tal clichê e cria uma película sofisticada e repleta de frescor para contar uma história prá lá de batida, com ares de coisa nova. Humor e drama se confundem o tempo todo, evitando a monotonia de seus telespectadores", diz Júlia Bernardes no blog jovempam.
Concordo totalmente com ela e estou apaixonada pela série. Dou muita risada e derramo milhões de lágrimas a cada episódio. Sem contar que o elenco é lindo e competente. Vale a pena conferir.
Sinopse:
Depois de passar sua vida pulando de lar adotivo para lar adotivo, Lux, que tem 15 anos, decide se tornar uma menor emancipada. Sua batalha contra as leis de adoção à levam a seu pai biológico, Nate "Baze" Bazile, que vive como se ainda estivesse na universidade e fica surpreso ao descobrir que tem uma filha. Lux fica igualmente surpresa quando descobre que sua mãe é Cate Cassidy, uma estrela da rádio local, junto com seu namorado, Ryan Thomas. Mas o juizado concede à Cate e Nate a guarda temporária de Lux, e eles decidem tentar dar a Lux a família que ela merece.
Galeria de imagens (veja as imagens no tamanho original clicando com o botaão direito de seu mouse e abrindo em nova aba)







