06 maio, 2009

X-Men Origins – Wolverine

O filme se inicia no no Canadá, quando John Howlett é assassinado por Thomas Logan na frente dos seus filhos, James Howlett (Wolverine) e Victor Howlett (Sabretooth). Então, os dois irmãos fogem do país e graças aos seus poderes mutantes de regeneração, embarcam numa jornada que os leva a participar em todos os grandes conflitos mundiais. Um tempo depois, os dois irmãos são abordados por William Stryker, um empresário que lhes oferece vagas numa equipe mutante de elite, criada para praticar inúmeras actividades ilícitas que vão do furto ao homicídio. Eles aceitam a experiência, mas após algumas missões, James abandona o grupo porque começa a questionar as suas ações violentas demais. Depois, James restabelece-se e passa viver numa zona isolada com a sua namorada Kayla Silverfox, mas o grupo que abandonou no passado reentra na sua vida e após recusar uma proposta para matar os seus antigos colegas, uma nova tragédia abate-se sobre a sua vida. Esse trágico acontecimento irá levar à sua transformação em Wolverine e à sua nova demanda por vingança.
Como se pode facilmente depreender pelo título do filme e pela premissa apresentada, “X-Men Origins – Wolverine” foca-se essencialmente em Wolverine, uma das personagens mais sombrias e famosas desta ampla saga.
O elenco é liderado por Hugh Jackman, o único actor que recupera o seu papel original porque as restantes aparições dos personagens dos X-Men são de atores desconhecidos da saga.
Os efeitos especiais dão show de qualidade e o filme consegue prender a atenção dos espectadores do início ao fim. MUITO BOM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário