19 abril, 2009

'OS DELÍRIOS DE CONSUMO DE BECKY BLOOM'

"Os Delírios de Consumo de Becky Bloom" é o tipo de filme que reúne os elementos perfeitos para agradar a quase todas as mulheres: moda, romance, conquistas profissionais e um final feliz.

Becky Bloomwood (Isla Fisher) é uma jornalista sem grana, compulsiva por gastar o que tem e, principalmente, o que não tem em roupas, bolsas e sapatos de grifes. O sonho de Becky é trabalhar na revista de moda mais famosa da cidade, mas para chegar lá, vai aceitar um emprego em uma revista sobre economia - assunto que foge completamente do seu forte. Lá, conhece o editor Luke Brandon (Hugh Dancy). Bonito, rico e do tipo "não ligo para roupa", ele será o maior apoiador de Becky. E, claro, se encantará por ela.

O enredo da história é na mesma linha de "Sex and the City" e "O Diabo Veste Prada". Porém, "Os Delírios de Consumo de Becky Bloom" é um pouco mais ingênuo e traz uma série de clichês sobre a combinação "mulheres, compras e autoafirmação".
Apesar de ter um final previsível, o filme tem ótimos momentos para quem procura diversão leve e descompromissada. Além de passar uma mensagem interessante e o desfecho cair bem para esta época de crise, principalmente para os americanos. MUITO BOM, recomendo.

Fonte: Uol.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário