

Já o Vitória entra em campo neste sábado, tentando repetir o bom início do primeiro turno do Brasileiro com dois triunfos nas duas primeiras rodadas, contra o Atlético-PR, na estreia dos dois turnos, e o próprio Sport.
O Vitória é o 10º colocado, com 28 pontos ganhos, 15 a mais que o rival. Para incentivar a presença do torcedor, a diretoria do Sport realizou uma promoção no valor do ingresso com a intenção de transformar a Ilha do Retiro em um verdadeiro caldeirão.
Os ingressos passaram de R$ 30 para R$ 20, sendo que sócio e estudantes pagam meia entrada. O diretor de futebol do Sport, Augusto Carreras, declarou que falta atenção nos minutos finais.
"Se os jogos terminassem aos 40 minutos o Sport estaria com 21 pontos, mas a partida não acaba aí, é preciso redobrar a atenção e ter muita cautela nos momentos decisivos", comentou, referindo-se aos gols levados no final das partidas contra Santo André (47min), Santos (43min), Cruzeiro (45min), São Paulo (48min) e Barueri (45min).
Péricles Chamusca contará com o retorno de Dutra e o Wilson para o jogo contra o Vitória. Os jogadores do Vitória saíram de Salvador cientes das dificuldades que enfrentarão neste sábado.
"Sabemos que é o jogo da vida deles, mas temos que encarar como o jogo de nossas vidas também", declarou o meia Leandro Domingues, que retorna após cumprir suspensão.
Além de Leandro Domingues, o técnico Vágner Mancini conta com o retorno do volante Vanderson e dos zagueiros Wallace e Anderson Martins, mas perde Uelliton, suspenso, e Willian, contundido.