Em uma abertura da Copa com cara de megafestival de música, os Black Eyed Peas foram os primeiros convidados internacionais a subir no palco. Vestidos com roupas espalhafatosas, que lembravam os figurinos de Michael Jackson, o grupo americano desfilou sucessos como "Where's the love", "Pump it", "Meet me halfway" e "Boom boom pow". Para fechar a apresentação, o grupo americano tocou seu maior hit, "I got a feeling".
Outro cantor americano a participar da festa em solo africano foi o vencedor de seis Grammys John Legend, que fez um dueto com Angélique Kidjo para depois cantar seu sucesso "Green light". Vestindo uma jaqueta com as cores do país sede da Copa, o colombiano Juanes tratou de animar a plateia. A brincadeira esquentou com a participação de Taboo, do Black Eyed Peas. O conterrâneo de Shakira aproveitou a ocasião festiva para lançar "Yerbatero", seu novo single.
Em seguida, duas divas foram convocadas ao palco. Primeiro, Alicia Keys, que, gravidíssima, soltou o vozeirão em músicas como "Try sleeping with a broken heart" e "Fallin'" para emendar com os sucesso "Empire state of mind / New York" e "No one". A mais esperada da noite, Shakira subiu ao palco uivando ao som de "She wolf". Acompanhada de Tumi Molekane, a cantora colombiana também cantou o sucesso "Hips don't lie". O encerramento ficou a cargo da música oficial do mundial "Waka waka / This time for Africa".
Para fechar a apresentação, os artistas voltaram ao palco para, juntos, cantarem "Everyday people", de Sly Stone. Will.i.am, líder dos Black Eyed Peas, aproveitou a ocasião para levantar a bandeira do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário