A casa do endereço 112 Ocean Avenue, de Amityville em Long Island, nos Estados Unidos, conhecida pelo filme Horror em Amityville de 1979 e seu remake de 2005, foi posta à venda novamente pelo equivalente a R$ 1,5 milhão. Construída em estilo holandês colonial, a casa, que tem cinco quartos, uma casa de barcos e uma piscina, ficou conhecida em 1974 por ter sido cenário da chacina dos seis membros da família DeFeo enquanto dormiam, executados pelo filho mais velho, Ronald DeFeo, que chamou a polícia e confessou o crime, alegando que não conseguia parar.
A fama mundial da casa veio dos filmes que se basearam em histórias de uma família de novos moradores que se mudaram para lá e diziam-se assombrados.
Pouco mais de um ano depois da morte dos DeFeo, a família Lutz, dos recém-casados George e Kathleen, mudou-se para a casa, pelo que foi considerado uma barganha na época: R$ 150 mil. O casal reportou acontecimentos estranhos dentro da casa, como alucinações, vozes, pesadelos e mudanças de comportamento.
Kathy sonhava com os assassinatos e a ordem em que ocorreram, e George acordava toda a noite às 3h15 da manhã e ia até a casa de barcos.
Soube-se depois que foi essa a hora aproximada dos assassinatos. Uma série de outros acontecimentos estranhos foi relatado pelo casal, que fugiu da casa 28 dias após tê-la comprado.
As obras do cinema trataram dos acontecimentos com a família Lutz.
Fonte: PEGN
Nenhum comentário:
Postar um comentário