02 outubro, 2009

Instinto Animal

Como diria a música de Menudo, "não segure muito seus instintos, por que isso não é natural", Se há uma coisa que é mais que essencial hoje em dia, é o Instinto animal.
Ao ver algo ameaçante, ou nos recolhemos, ou nos "projetamos" em função a um ataque, não? O que é isso? Uma coisa chamada instinto!
Vem daí também aquele desejo de perigo, o arrepio, as borboletas no estômago nas mais diversas situações.
Sentimos a adrenalina de viver ao descer um tobogã que mais parece uma montanha, como também, ao ir muito mais alto do que o tobogã, com apenas o toque dos lábios da pessoa amada.
Vemos o instinto presente nos sentimentos de uma mãe que deixa de comer para dar comida aos filhos, que vemos nos tigres, por exemplo.
Quem nunca assistiu "procurando nemo", ou "Rei Leão"? vemos o mesmo tipo de reações, nos filmes "A procura da felicidade" e "7 vidas". Onde o instinto animal está presente, explicitamente.
Ao sentirmos qualquer coisa que venha do instinto, ficamos eufóricos, excitados, empolgados, e tudo isso nos traz uma sensação sem igual! Nos sentimos mais "revigorados", mais "cheios de adrenalina" portanto, se deixe viver!
Está com vontade de comer? Coma!
Está com vontade de correr? Corra!
Está com vontade de beijar? Beije até não poder mais!
Faça o que tiver desejo, não prejudicando ninguém, só trará beneficios a você! Por isso, não segure seus instintos, não é natural!

Nenhum comentário:

Postar um comentário