20 julho, 2009

Jarbas pede a renúncia de Guimarães

SPORT - Na partida em que o Sport foi surpreendido pelo Avaí no último domingo na Ilha do Retiro por 3 a 1, o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) esteve no estádio e reprovou a atitude do time. Além disso, pediu a renúncia do presidente do Sport, Sílvio Guimarães, e de toda sua diretoria de futebol.

– É o mais sensato a se fazer, para evitar o pior. Sílvio Guimarães deveria convocar eleições antecipadas. O Sport jogou contra o Avaí com apenas um atacante disponível, a culpa da diretoria que não contratou corretamente – desabafou Jarbas Vasconcelos, ao Blog do Torcedor, do Jornal do Commercio.

As duras palavras do senador causaram um certo descontentamento na Ilha do Retiro, prontamente, o presidente Sílvio Guimarães respondeu às declarações de Jarbas Vasconcelos.

– Eu conversei com Adalberto Guerra (vice-presidente do executivo) e disse que renunciaria, se Jarbas vier a ser o presidente, e passaremos a ajudar o clube, o que ele não vem fazendo. Eu me considero um democrata, eu fui contra a privatização da Celpe, nem por isso, pedi a renúncia de Jarbas (então Governador) – rebateu Sílvio Guimarães. A péssima campanha do Sport neste Campeonato Brasileiro nem de perto lembra a equipe que conquistou a Copa do Brasil no ano passado e da boa campanha na Copa Libertadores da América. Atualmente, o Leão da Ilha é o 16º colocado na tabela, a uma posição da zona de rebaixamento, com apenas 11 pontos somados.
Fonte: lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário