26 junho, 2009

Morre Farrah Fawcett aos 62 anos

Farrah Fawcett, atriz norte-americana, faleceu esta quinta-feira, aos 62 anos, no St. John' Hospital, em Santa Monica, no estado da Califórnia.
Nos anos 70 foi considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo, sobretudo depois da sua participação na primeira temporada da série de sucesso "Os Anjos de Charlie" (As Panteras).

Ela lutava contra um cancro anal há cerca de dois anos e meio. Este mes ela e o também ator Ryan O'Neal (conhecido pelo seu papel no filme "Love Story", de 1970) , seu companheiro há 20 anos planejavam casar-se.

Ela estava internada desde o começo da semana e estava acompanhada de O'Neal.

O ator, de 68 anos, revelou que ela era o amor de sua vida e, por isso, pediu sua mão em casamento.
Os dois já foram casados em 1979, mas o casamento terminou nos anos 90.

No entanto, eles se reencontraram em um dos momentos mais difíceis na vida da atriz e, segundo confessou O'Neal, depois de várias tentativas, sua companheira de toda a vida finalmente disse o "sim".

"Diremos o 'sim' quando ela puder", disse O´Neal nesta semana.
Em recente entrevista concedida à revista "People", O'Neal contou que a atriz passava seus dias confinada em casa, a maior parte do tempo na cama, por causa dos efeitos do tratamento contra o câncer.
Fawcett perdeu o cabelo, estava muito debilitada e só recebia a visita de algumas amigas íntimas, como Jaclyn Smith e Kate Jackson, que foram suas companheiras na popular série de televisão "As Panteras".

À revista «People» O'Neal confirmou o falecimento da atriz, acrescentando que esteve com ela até aos últimos momentos de vida.
"Ela partiu e está agora com a mãe, a irmã e o Deus dela. Eu amei-a com todo o meu coração, vou sentir muito a sua falta. Mas ela agora está num lugar melhor", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário