23 fevereiro, 2009

Pai aos 13...

Um menino inglês de 13 anos (que não parece ter mais que 8), se transformou em um dos pais mais jovens do Reino Unido após sua namorada, de 15, dar à luz a pequena Maisie. Alfie Patten e sua namorada Chatelle Steadman afirmam na entrevista concedida ao jornal que decidiram seguir adiante com a gravidez logo após saberem da notícia, apesar de sentirem medo da reação de seus pais. Os jovens, que moram em Eastbourne, no sul da Inglaterra, guardaram o segredo até as 18 semanas de gravidez, quando a mãe de Chantelle começou a suspeitar. O pai de Alfie disse que o adolescente "ainda não assimilou" tudo o que se passou e lamentou que seu filho "não saiba a responsabilidade que é trazer um bebê ao mundo. "A mãe da namorada - cujo marido está desempregado - disse: "já temos cinco filhos para alimentar, por isso Maisie será uma grande responsabilidade econômica, mas somos uma família e seguiremos adiante todos juntos.
Apesar de tudo, os jovens, quando questionados dizem que acreditam que serão bons pais. Eles passaram a primeira noite fora do hospital juntos, Alfie deu a primeira mamadeira a Maisie e depois ele e Chantelle revezaram em turnos.
"O caso de Alfie e Chantelle não é o único do tipo no Reino Unido, já que, em 1998, Sean Stewart e Emma Webster foram pais com apenas 12 e 15 anos, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário