18 fevereiro, 2009

Campanha de óculos Speedo

A Speedo, marca de origem australiana de artigos esportivos, aposta na multiplicidade para transformar seus recentes lançamentos em hits nesta temporada.
A campanha de marketing da marca aposta em Maria Clara, Carol e Pedro Solberg, jogadores de vôlei de praia, irmãos e filhos da ex-jogadora da seleção brasileira de vôlei, Isabel.
Pedro, por sinal, foi coroado "Rei da Praia 2009´ em recente competição da qual participaram os melhores atletas do circuito brasileiro.
Assim, a Speedo quer ressaltar as características esportivas de seus novos modelos solares e receituários, sem deixar de oferecer proteção, comodidade e praticidade.
Os óculos de sol têm lentes em policarbonato que oferecem proteção total contra raios UV e armação de acetato, mais leves e, portanto, ideais para os praticantes de esportes.
O solar SP528 A01, em formato meio aro, tem armação em tom marrom, lentes levemente escuras e hastes em estilo italiano no tamanho médio, com plaquetas emborrachadas do início até as ponteiras, que estão na cor vermelha e auxiliam para uma melhor adaptação a qualquer tipo de rosto. O solar SP 523 09DA também tem lentes escurecidas e armação meio aro na cor preta com design totalmente esportivo. As hastes, em estilo espátula, recebem ranhuras como detalhes decorativos e estão também na cor preta. O logo Speedo prateado chama a atenção nas hastes.

Entre os receituários, o modelo SP 6020 A01 tem armação com visual moderno, em formato meio aro, e linhas mais retas. As charneiras prateadas de metal dão o contraste com o preto que impera na peça. O nome Speedo surge no começo das hastes, encravado em uma peça cinza de metal. As hastes tem estilo espátula, ou seja, mais grossas no início e finas perto da ponteira. Já o SP 6028 A01 tem visual mais tradicional e discreto, perfeito para rostos menores. A armação, com linhas mais arredondadas, e as hastes, em estilo espátula, recebem a cor preta. O nome Speedo aparece em um detalhe nas hastes na cor chumbo, próximo à armação.

Um comentário: