DESTAQUE

    Posts em Destaque

    Ícones Sociais






Loading...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cleo Pires está fora do filme de Stallone

Atriz não foi liberada por causa das gravações de ‘Caminho das Índias’

Acabou o sonho de Cleo Pires estrelar uma produção internacional. Pelo menos por enquanto. A atriz, que havia sido aprovada nos testes de "The Expendables", filme de Sylvester Stallone que terá metade das cenas rodadas no Brasil, não foi liberada de "Caminho das Índias".

Caso entrasse no projeto, Cleo teria 18 diárias de filmagens no Brasil e quatro nos Estados Unidos, o que atrapalharia bastante o ritmo de gravação da novela.

Segundo a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, deste sábado, 31, a atriz ficou chateada por não poder participar do projeto.

Cesare Battisti diz nunca ter matado ninguém

Pivô de uma crise diplomática entre Brasil e Itália, o ex-guerrilheiro italiano Cesare Battisti, de 52 anos, disse em entrevista exclusiva à revista Istoé desta semana que nunca matou ninguém. Battisti foi condenado à prisão perpétua em seu País por crimes cometidos entre 1977 e 1979, quando era membro do grupo “Proletários Armados pelo Comunismo” (PAC). Ele é acusado de ser o responsável pelas mortes de quatro pessoas durante os anos de chumbo da Itália, quando militantes de esquerda se armaram para combater o governo.
“Eu nunca matei ninguém. Eu nunca fui um militante militar em nenhuma organização. Nem na Frente Ampla nem nos PAC, onde fiquei dois anos, entre 1976 e 1978. Saí dos PAC em maio de 1978, depois da morte de Aldo Moro (o ex-primeiro-ministro da Itália sequestrado e morto pelas Brigadas Vermelhas)”, revelou Battisti à publicação.

Segundo o ex-guerrilheiro, o refúgio político concedido pelo Brasil no dia 13 deste mês foi um ato de coragem e humanidade do ministro da Justiça, Tarso Genro. A decisão ainda será julgada pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

“A decisão do ministro Tarso Genro é bem fundamentada. Ele analisou todos os documentos. Não foi uma leitura superficial. E a perseguição política está provada nos documentos. Acho que o gesto do ministro Genro foi de coragem e de humanidade”, disse o italiano, completando que está confiante na decisão do STF. “O Brasil me concedeu meu refúgio político. O procurador-geral da República deu parecer favorável ao refúgio. Acho que o Supremo irá na mesma direção, que já tomou em outros casos”.

Durante a entrevista à revista Istoé, Cesare Battisti revelou como se deu sua fuga para o Brasil. Devido aos crimes que é acusado, o ex-militante político chegou a ser preso na Itália, mas fugiu de lá no início dos anos 80. Escondeu-se na França e, depois, no México. Anos depois, graças à doutrina Mitterrand, que protegia ex-guerrilheiros dispostos a renunciar à luta armada, Battisti obteve status de refugiado político na França. No País, ele viveu 11 anos, casou-se e teve duas filhas. No entanto, em 2006, o italiano teve que voltar a fugir quando o governo de Jacques Chirac decidiu rever a doutrina Mitterrand.

“A ideia de minha fuga para o Brasil foi de um integrante do serviço secreto da França. No escritório de meus advogados franceses, um deles me disse que a Itália estava pressionando, por causa das denúncias que eu fazia em meus livros. E ele me falou do Brasil, lembrou que havia muitos refugiados italianos no Brasil. Eu, por minha vez, me lembrei de tudo que tinha ouvido falar sobre o Brasil quando vivi no México”, contou. “Uma semana depois, ele mandou outra pessoa me entregar um passaporte, italiano, com minha foto e meus dados”.




Prisão e futuro

Battisti revelou à Istoé que ao desembarcar no Aeroporto de Fortaleza, no Ceará, funcionários do terminal suspeitaram de seu passaporte. Ele acredita que a partir daí começou a ser monitorado no Brasil até ser preso em seu apartamento em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, em 2007. O italiano foi levado para o presídio da Papuda, no Distrito Federal, onde aguarda a resolução da crise entre Brasil e Itália.

“De manhã tem café. Os agentes passam o café às 7h10. Neste momento a gente tem que estar acordado e responder à conferência. Fico dentro da cela. Dorme-se com cela trancada. A cela é aberta para o café da manhã. A gente toma um copo de leite de soja. Tem café, mas tem que comprar na cantina”, relatou. “O banho de sol, de segunda a sexta, termina às 4 da tarde. Todo mundo volta para a cela, onde cada um faz o que quiser. Lê, vê televisão. Antes das 7h30 eu não ligo a televisão. A televisão é do preso. Meu companheiro de cela também não gosta de televisão o dia todo. Isso é bom para mim, que gosto de ler e escrever”, completou.

O ex-militante político contou ainda à revista que se pudesse rever sua vida não mudaria suas ideias. De acordo com Battisti, ele mudaria os meios para alcançar os resultados. “Eu continuo sendo um comunista de verdade, não no sentido partidário. As minhas ideias não mudaram. Continuo pensando que tem muita injustiça social, que a humanidade tem ainda muito a fazer para se desenvolver. Minha maneira de intervir nisso é através da escrita, do voluntariado”, finalizou.
Fonte: depositoweb.com

Por Isabela Andrade

Alessandra Ambrosio perdeu 25 quilos

Seis meses após ter dado a luz a Anja, sua primeira filha, a modelo brasileira Alessandra Ambrósio fotografa de biquíni para um ensaio da Victoria's Secret em St Barts. A modelo chegou a engordar 25 quilos com a gravidez. "Não tem mistério, é comer pouquinho e se exercitar bastante" disse a top que passou por São Paulo, no ultimo dia 18, no SPFW.

Lie to Me

A série traz as investigações de uma equipe formada por especialistas em detectar mentiras. As mínimas expressões e gestos são interpretados por esses cientistas do comportamento, que prestam seus serviços para diversas entidades, como o FBI, a polícia, empresas particulares ou mesmo pessoas que estejam dispostas a descobrir a verdade que alguém pode estar escondendo.

O grupo é liderado pelo Dr. Cal Lightman, um cientista que dedicou toda a sua vida ao estudo do comportamento humano. Lightman ainda conta com a ajuda da sua parceira e psicóloga Dra. Gillian Foster, além do pesquisador Eli Locker e de Ria Torres, uma mulher com o talento natural de interpretar as expressões humanas. Juntos eles formam uma equipe de verdadeiros polígrafos humanos.

Por Isabela Andrade

DICAS PARA SE DAR BEM NO VESTIBULAR

Durante o Ano de Estudos

Procure criar uma programação de estudos de acordo com suas necessidades e possibilidades. Criar um hábito de estudo diário é fundamental para um bom desempenho nos vestibulares. Dedique um tempo de estudo diário. Estabeleça critérios de disciplinas (matérias) de tal forma que todas sejam estudadas. Porém, você deverá se dedicar mais àquelas que encontrar maior dificuldade. Além de estudar, não deixe de lado as atividades sociais e de lazer. Estas ajudam a deixar a cabeça legal para os estudos. Praticar algum tipo de esporte também serve para relaxar e manter o corpo com boa disposição. Leia todos os livros obrigatórios durante o ano. Não deixe acumular tudo para os dias próximos ao vestibular. Além de ler, procure fazer um resumo com as principais características da obra e seus autores. Mantenha-se informado lendo revistas e jornais diários. Os temas da atualidade costumam cair em redações e questões dos vestibulares. Não deixe dúvidas passar em branco. Leve as para seu professor para esclarecê-las, pois elas poderão aparecer na prova. Se você está no Ensino Médio ou no cursinho, estude a matéria em casa no mesmo dia que você teve na escola. Especialistas dizem que é a melhor forma de assimilar e garantir o aprendizado. Durma bem, pois é durante o sono que o cérebro processa e assimila tudo que foi aprendido durante o dia. Faça todos os exercícios e atividades solicitadas pelos professores do colégio ou cursinho. Pegue questões e respostas dos vestibulares dos últimos 3 anos para conhecer o estilo e nível da prova que você vai fazer. Isso é importante para a familiarização com o tipo de prova. Procure fazer o ENEM, pois ele conta pontos para muitos vestibulares. Faça e refaça redações, pois elas costumam ter um peso significativo nos vestibulares. Sempre que encontrar uma palavra desconhecida nos textos de estudo, procure seu significado no dicionário. Um aluno com um bom nível de entendimento de palavras tem maiores chances de ir bem nas redações e entender o enunciado das questões.

Dias Antes da Prova

Procure dormir bem e fazer uma boa alimentação, sem exageros. Faça apenas revisões e não entre em desespero para tentar aprender muitos conteúdos em poucos dias. Fuja de situações de stress, procurando fazer programas que visam a tranqüilidade. Faça uma visita ao local de prova para ir se familiarizando com a região. Trace um plano de como chegar ao local. Lembre-se que muitos vestibulares são extremamente rigorosos com relação ao horário de entrada dos vestibulandos. Chegar atrasado pode significar a perda da prova. Deixe todos os documentos necessários em ordem e prontos para serem utilizados no dia da prova.

No dia e no momento da Prova

Procure chegar no local da prova com uma hora de antecedência. Caso ocorra algum imprevisto no caminho, o tempo de sobra será suficiente para buscar uma solução. Faça uma alimentação leve e de forma tranqüila. Não coma coisas que você não tenha por hábito comer para evitar problemas digestivos no momento da prova. Leve para a prova todo material necessário (com itens de reservas) e algum alimento (barra de cereais, um chocolate, água). Procure fazer a prova com calma e concentração. Não gaste muito tempo em questões que você sabe que terá dificuldades. Comece pelas questões mais fáceis para garantir estes pontos, deixando as mais complexas por último. Se tiver que "chutar" num teste, faça com inteligência. Deixe de lado as alternativas que você percebe que não podem estar corretas. Ou seja, use a técnica da eliminação e o bom senso. Procure sempre escrever respostas completas e de acordo com o que se pede. Não enrole na resposta, pois você poderá perder pontos importantes. Use todo o tempo disponível e faça uma revisão nas respostas, se tiver tempo. Esta revisão serve para eliminar erros de ortografia ou conteúdos.

BOA SORTE !!!

Curiosidades sobre Robert Pattinson

Aqui vão algumas curiosidades sobre o ator Robert Pattinson, que recentemente estourou em sua carreira de ator após interpretar o vampiro Edward Cullen no filme "Crepúsculo".

*Seu cantor favorito é Van Morrison.
* As músicas "Never Think" e "Let Me Sign" da trilha sonora de Crepúsculo foram escritas por ele.

* Quatro músicas de sua autoria estão espalhadas pela internet ("Stray Dog", "I'll Be Your Lover Too", "To Roam" e "I Was Broken").

* Gostaria de gravar um CD com suas músicas.
* Sua irmã, Lizzy, é cantora/compositora.
* Quando criança seu apelido era Patty por causa de seu sobrenome.
* Diz não gostar muito de crianças.
* É carinhosamente chamado de Spunk Ransom por suas fãs, depois de ter dito em uma entrevista à MTV que odeia seu nome e gostaria de ter o nome como Spunk Ransom.

* Gostaria de ter interpretado o Professor Snape, em Harry Potter.

* Robert diz ficar bastante surpreso quando as pessoas o abordam para pedir autógrafos e fotos. Ele diz que respeita muito a admiração que os fãs têm pelo trabalho dele, e que sempre recebeu o mesmo respeito de volta.
* Ele já dirigiu uma peça.

* Ele teve pesadelos com a premiere de Harry Potter meses antes dela acontecer.
* Ele recebeu milhares de cartas com raiva de pessoas dizendo que ele não deveria interpretar o Edward.
* Suas irmãs os vestiam de menina e o chamavam de Claudia até seus 12 anos.

* Seus olhos são cinza azulado.

* Robert Pattinson teve que usar lentes de contato e maquiagem específica para se transformar no vampiro Edward Cullen no filme Twilight.

* Ele não era fã de Harry Potter, e nem tinha lido nenhum dos livros antes de ser chamado para o papel do Cedric Diggory.

* O mesmo aconteceu com Crepúsculo.

* O seu livro favorito da Série Twilight é Lua Nova, apesar de ter ficado 'assustado' com o seu final.
* Tem uma banda chamada Bad Girl, juntamente com a sua irmã.
* Foi expulso de uma escola quando tinha 12 anos.

* Sabe tocar piano e guitarra.

* Sua comida favorita é qualquer tipo de fast-food.

* Ele tem 1,85m de altura.

* Ele acha-se imaturo.

* Seu senso de moda é inspirado em James Dean.

* Seu carro é uma BMW 89.

* Ele foi nomeado a "estrela britânica de amanhã" pela Times em 2005.

* Ele frequentou a escola Harrodian de Londres, com seu colega e amigo Tom Sturridge.

* Ele era obcecado por ganhar dinheiro até ter 15 anos.

Fundamentalistas pedem decapitação de Madonna

A simpatia que Madonna nutre pelo judaísmo e Israel gerou protestos de grupos islâmicos. Um grupo fundamentalista pediu, em sua página na internet, que alguém decapitasse a cantora. No site do Comitê de Resistência Popular há mensagens afirmando que Madonna insulta os árabes com seu "comportamento de prostituta e o amor aos judeus". A adesão à Cabala, espécie de judaísmo místico, também é vista com maus olhos pelos conservadores seguidores de Maomé. Segundo o jornal espanhol "El País", a cantora está levando a ameaça a sério. Ela teria incorporado dois seguranças israelenses à sua equipe de proteção pessoal. Madonna também tem outro problema para resolver. Mas agora é doméstico. Ela e o ex-marido, Guy Ritchie, ainda não se acertaram sobre o local onde os filhos, Rocco e David Banda, vão estudar. A cantora quer que eles estudem nos Estados Unidos; já o cineasta prefere a Inglaterra.

Claudia Leitte leva Davi para a casa.

Depois de aparecer visivelmente emocionada com Davi na sacada, a cantora Claudia Leitte levou o bebê para casa na tarde desta sexta-feira, 23, por volta das 17h30. A previsão era de que a Claudia saísse de manhã do Hospital Aliança, onde deu à luz na terça-feira, 20. No entanto, ela esperou os últimos reparos na nova casa da família, como colocação de tela para a segurança do bebê, para então deixar o hospital.

"É maravilhoso esse momento, e eu estou muito feliz", disse Claudia rapidamente na hora da saída.

Segundo o doutor Luis Machado, obstetra de Claudia, seu estado de recuperação é surpreendente e ela se encontra em ótima forma para o carnaval.

Operação amamentação - Ainda no hospital, a pediatra Katiaci Araujo informou que, durante a folia momesca, Claudia Leitte contará com uma infra-estrutura montada para coletar o leite e enviar para o bebê, que estará em casa.
De acordo com ela, a enfermeira Louise Chamusca estará dentro do trio ao lado de um técnico de enfermagem e um lactarista para dar o suporte necessário à artista. “Com esse esquema montado pretendemos fazer da 'operação amamentação' um sucesso.
O leite será coletado nos intervalos das apresentações e vai ficar em um case que conserva o líquido na temperatura certa”, disse. Em cima do trio – Mesmo em período de resguardo, Claudia Leitte deixou o hospital alertando que "agora é que começa a preparação para o Carnaval".
Faltando menos de um mês para a folia baiana, a cantora promete que vai subir no trio eletrico com "um motivo enorme pra espalhar sorrisos". “Ainda me espanto quando algumas pessoas duvidam que estarei no Carnaval um mês depois de dar à luz.
Sou uma mulher guerreira e acho que não vou precisar usar toda minha força para subir num trio elétrico nunca, apesar de jamais ter vivido essa situação tão abençoada e inspiradora. Quem duvidar que me aguarde!”, disse a cantora em nota enviada pela assessoria de imprensa.
O médico da cantora, o obstetra Luiz Machado, disse que ela terá total condições de subir no trio elétrico e cantar para os foliões. “Ela está com uma recuperação muito boa e eu tenho certeza que irá extravasar como animadora de multidões e também como mãe”, informa.
A cantora se apresenta durante quatro dias no Carnaval de Salvador. No primeiro dia da festa, quinta, 19 de fevereiro, ela estará à frente do bloco Eu Vou, no domingo, 22, no Internacionais e segunda e terça no Bloco da Barra. Após a folia de momo, Claudinha segue para Porto Seguro, onde toca no sábado, 28, no Carnaporto.

Reforços para ajudar a cuidar do bebê

Mamãe de primeira viagem, Claudia já convocou um time para ajudá-la a cuidar do bebê. Na linha de frente ficam as duas avós: a mãe de Claudia, dona Ilna, e a sogra, Márcia Pedreira. Na retaguarda, entra em cena uma enfermeira. As duas, inclusive, tiveram orientações com uma pediatra nesta quinta-feira, 22, sobre os primeiros cuidados com Davi. O bebê ainda terá o paizão, Márcio Pedreira, por perto.

Quer saber com quem o pequeno se parece? Os palpites não param, mas duas coisas são quase unânimes: a boca e o nariz são de Claudia. Porém, no conjunto, há quem ache o pequenino mais parecido com o pai, o empresário Marcio Pedreira. "Os cabelos são castanhos bem clarinhos, um misto de Claudia e Márcio. Ele não é careca, não. E logo vai ficar loirinho" conta uma das tias da cantora.

The Sims 3

The Sims 3, continuação do mais famoso simulador de vida, desenvolvido pela Maxis, já tem data marcada para seu lançamento aqui no brasil, chegará às lojas dia 20 de fevereiro. Algumas lojas e a EA Store (loja virtual da EA Games), tem o produto em pré-venda, está disponível em duas versões: Edição de colecionador (trará um guia de dicas, truques e referências, além de um código para fazer o download de um carro europeu exclusivo para o jogo assim que ele for lançado. Quem fizer a reserva dessa versão, também leva um carro esportivo americano exclusivo de The Sims 3. Preço sugerido R$ 139,90), e Edição de Colecionador Deluxe (só será vendida enquanto durarem os estoques ou até o fim do período da pré-venda. traz um exclusivo pen-drive de 2GB em forma do prisma que é o logotipo tema do jogo, um guia de referências, truques e dicas, o carro europeu e o carro esportivo americano, além de um poster gigante do jogo. Preço sugerido R$ 199,00). Entretanto, a versão “normal”, com preço sugerido de R$ 99, não deverá entrar em pré-venda, sendo normalmente distribuída após o dia do lançamento. O primeiro título da série fez sucesso entre os mais diversos públicos por possibilitar o controle da vida dos personagens no jogo, os Sims, desde suas necessidades básicas, como comer e dormir, até seus empregos e relacionamentos. A terceira edição do jogo deve manter a mesma fórmula de sucesso que consagrou a série, ao mesmo tempo em que expande as barreiras da franquia introduzindo novos elementos a jogabilidade e corrigindo alguns problemas do passado. De acordo com a equipe responsável pela execução do The Sims 3 esse será uma revolução e terá muitas melhorias em relação aos outros, a ferramenta de criação de sims está totalmente reformulada e agora é possível personalizar seus sims da cabeça aos pés, além de um novo sistema que permite adicionar vários traços de personalidade aos sims, formando uma personalidade completamente única, e os objetos também terão mais opções de personalização. No entanto a maior (e melhor) mudança está no novo nível de interação, The sims 3 apresenta um mundo totalmente novo e cheio de possibilidades. Agora os sims vão experimentar algo diferente de tomar banho, fazer comida e ir para empregos imaginários. A proposta da EA para The Sims 3 parece estar apoiada principalmente sobre dois pilares: personalização e socialização. Entretanto, é inegável que o aquilo que mais tem chamado a atenção dos jogadores (sobretudo aqueles que jogam a série há anos) é mesmo o novo universo aberto, dinâmico e totalmente interativo que foi prometido pela empresa; nem mesmo as telas de carregamento (“loading”) estarão presentes; a idéia é uma continuidade a toda prova. The Sims 3 representa sem dúvida uma evolução em relação aos padrões dos jogos anteriores. Quem nunca se perguntou: “o que será que o meu Sim faz no trabalho?”. Ou: “que tal se eu pudesse visitar um vizinho em vez de simplesmente assistir TV ou encomendar uma pizza?” The Sims 3 parece ser capaz de responder essas perguntas sem contudo perder o clima e o estilo característicos do simulador mais popular de todos os tempos. Além disso, o jogo também não parece ter adquirido nenhuma complexidade desnecessária, mantendo a mesma interface simples e atrativa.

Screenshots:





















Requisitos mínimos do sistema:
Sistema operacional: Windows XP
com Service Pack 2
Processador: Pentium IV 2 GHz ou Athlon XP 2000+
Memória: 1 GB para desktops e 1,5 GB para laptops
Placa de vídeo: GeForce FX 5900 ou Radeon 9500 para desktops e GeForce Go 6200 ou Radeon mobile 9600para laptops
Memória de vídeo: 128 MB

Bandas que o Brasil Jamais Viu!-clica ai na foto ;) -


E se vocês tiverem mais alguma, deixa ai!

TPM =S


Aqui algumas teorias sobre o que REALMENTE pode significar a sigla TPM :

* TPM = Todos os Problemas Misturados
* TPM = Tendências a Pontapés e Murros
* TPM = Temporada Proibida para Machos
* TPM = Tocou, Perguntou, Morreu
* TPM = Tente no Próximo Mês
* TPM = Tô Pirada Mêrrmo
* TPM = Tempo Pra Meditação
* TPM = Tendência Para Matar
* TPM = Tira as Patas, Moleque
* TPM = Total Paranóia Mental
* TPM = Totalmente Pirada e Maluca
* TPM = Tente Perturbar Menos
* TPM = Tou Pu** Mesmo

Fonte: nerdman.com

Britney Spears



Você Sabia Que...



1- Ratos não vomitam.

2- Os ursos polares são canhotos.

3- Você pisca aproximadamente 25 mil vezes por dia.

4- Os russos atendem ao telefone dizendo “Estou ouvindo“.

5- A formiga consegue levantar 50 vezes o seu peso, puxar 30 vezes o seu peso e sempre cai para o lado direito quando intoxicada.

6- O Oceano Atlântico é mais salgado que o Pacífico.

7- O elefante é o único animal com quatro joelhos.

8- A cada ano, 98% dos átomos do seu corpo são substituídos.

9- As mulheres são as maiores compradoras de: cuecas e barbeadores elétricos.

10- 15% das mulheres americanas mandam flores para si mesmas no dia dos namorados.

11- Seu cabelo cresce mais rápido a noite, e você perde em media 100 fios por dia.

12- A barata consegue sobreviver por nove dias sem a cabeça antes de morrer de fome.

13- Os olhos de um hamster podem cair se você pendurá-lo de cabeça pra baixo.

14- O crocodilo não consegue mostrar a língua.

15- Se tentar impedir que um espirro seja expelido pode morrer ao causar a ruptura de uma veia no cérebro ou na nuca. Se mantiver, à força, os olhos abertos durante um espirro é possível que eles saiam das órbitas.

16- Os peixes trocam de dentes durante toda a vida?

17- Os corais e esponjas têm aproximadamente 600 milhões de anos? Foram os primeiros animais e sobreviveram a todas as Eras.

18- A Coca-Cola era verde.

19- 16% das mulheres nascem loiras. 33% das mulheres são loiras.

20- A urina do gato brilha com luz ultravioleta.

21- Todos os animais podem pular, exceto o elefante.

22- Tal como as impressões digitais, a superfície da língua é diferente de pessoa para pessoa

Paris Hilton e Selena Gomez com o mesmo vestido!


Paris Hilton e Selena Gomez foram vistas em momentos diferentes, mas com o mesmo vestido.
A patricinha Paris, usou o modelo prateado em Novembro complemetando o look com meia-calça preta.
Já a atriz teen, Selena Gomez, usou seu vestido para celebrar a chegada de 2009 e como complemento uma legging preta.

Em qual das duas você acha que o vestido caiu melhor?

Como surgiu o Internetês?


Essa mania começou no MSN, quando uma patricinha decidiu começar a digitar tudu eradu e abviado para não demorar as mensagens. Ficou popular quando a mesma patricinha começou a usar o internetês no colégio e ser mandada para a sala do diretor, foi recebida como heroína pelos seus colegas de classe. Todo mundo começou a escrever em internetês, alguns adaptaram a língua: Dos emos veio o Miguxês, dos otakus veio o Otakês e por aí vai.

Ator de Privileged deixa a série


Os fãs da série adolescente Privileged, e que torcem pela união de Megan e Charlie devem se preparar para uma grande e triste decepção: Michael Cassidy, intérprete de Charlie, irá deixar a série.

Segundo Michael Ausiello, colunista da Entertainment Weekly, o ator deixará a série por motivos criativos e orçamentários. Sua última aparição na trama acontecerá no episódio 15 desta primeira temporada. O personagem decidirá voltar à faculdade, mas antes de sua saída Charlie passará por momentos bem quentes.

"Charlie sairá da cidade, porém dará belos e quentes beijos antes disso", contou a criadora de Privileged, Rina Mimoun. Ainda não se sabe quem será a escolhida.

Rina Mioun também diz que se Privileged tiver segunda temporada, aguardará possível volta do personagem.

Gente vamos confessar, vai ser péssimo assistir Privileged sem ver o doce e apaixonado Charlie.

Prison Break é cancelada

Para a tristeza de muitos fãs da série, depois de muitas fugas dos irmãos Michael Scofield e Lincoln Burrows, a série de grande sucesso chega ao seu fim.

Em coletiva de imprensa, a FOX americana anunciou o cancelamento da série Prison Break, informou o colunista Michael Ausiello, da Entertainment Weekly.


A série acabará com quatro temporadas. Até agora, foram exibidos 16 episódios da temporada final - os inéditos voltam a ser exibidos em 16 de abril.

"Nós já temos os quatro episódios restantes, mas estamos pensando em um novo", contou Kevin Reilly, presidente da FOX.

A quarta e última temporada da série deve fechar com 20 episódios - ou 21 se realmente fizerem o novo, ou ainda, 22, caso a season finale aconteça com um episódio duplo.

Fã da série comenta:
"Acho que já estava na hora de acabar, não tava chata tudo bem. Mas tudo tem um começo, meio e fim."

Primeiro capítulo de PÁGINAS DA VIDA - " Mãe Neurótica "


" Mãe Neurótica "

Tenho uma mãe que é totalmente louca.
Tem muita coisa ai, sem sentido algum. Mas mesmo assim, sou proibida de fazer.
Aqui vão algumas das coisas que não posso fazer e o motivo:

1. Tomar geladinho ou raspa-raspa:
" Não sei de onde vem a água que faz o gelo "

2. Música muito alta:
" Estoura os tímpanos "

3. Assistir filme no escuro:
" Faz mal a vista "

4. Comer banana ou feijão a noite:
" Dá pesadelo "

5. Beber água gelada após chegar da rua:
" Pode me fazer passar mal "

6. Passar muito tempo no celular:
" Os raios não sei o que, fazem mal e pode dar câncer "

7. Tic-Tac:
" Engasga"

8. Doce a noite:
" Uma barata pode entrar na minha boca "

9. Dormir com o cabelo molhado:
" Pode mofar e cair o cabelo "

10. Usar óculos escuros, não estando no verão:
" Faz mal a vista "

11. Fazer comidas em geral com a água da pia:
" Contamina a comida "

12. Toalha molhada em cima da cama:
" Cria mofo "

13. Usar branco no Ano Novo:
" É muito comum "

:14. Namorar:
" Ao beijar, sua boca é invadida por 250 bactérias "

15. Ter paredes de quarto de outra cor que não seja brando:
" Atrapalha o sono "

16. Ficar no computador até tarde:
" Acelera a mente "

17. Coxinha de colégio:
" É velha "

18. Filmes de terror/suspense:
" Pode me deixar traumatizada "

19. Trancar a porta do quarto:
" Posso ter alguma coisa, e ninguém poder ajudar "

20. Comer mais de 1 biscoito Treloso por dia:
" Vicia "


Tem um caso parecido? Comente.

Crepúsculo

Ao contrário do que se possa imaginar, a trama vampírica e romântica de Crepúsculo, está longe do comum. A autora, Stephenie Meyer não se baseia em convenções do gênero e desenvolve conceitos próprios sobre o mito dos vampiros, que vão sendo mostrados ao longo da história. Apesar de haver todo um universo de criaturas míticas, o foco principal são os sentimentos. O que o tornou o sucesso que é, a complexidade emocional. A trama de Crepúsculo se divide basicamente em dois momentos distintos. Primeiro, há uma típica situação da adolescência, depois entram os elementos de horror. A história gira em torno do romance entre um vampiro, Edward Cullen, e uma garota tímida e introspectiva que acaba de chegar na cidade, Isabella Swan. Os três livros já publicados que dão sequencia à história (Lua Nova, Eclipse e Amanhecer), continuam seguindo o mesmo padrão, mas também apresentam muitos elementos novos. A série é contada essencialmente do ponto de vista de Bella, sendo o epílogo de Eclipse e um terço de Amanhecer sendo contados do ponto de vista de Jacob Black. O próximo livro da série, que ainda não foi publicado, Sol da Meia-Noite, será a história de crepúsculo contada do ponto de vista de Edward, porém está suspensa por tempo indeterminado pois uma parte do manuscrito vazou na internet sem autorização da autora. Ela disse em seu site que está muito chateada com o que aconteceu para escrever no momento, mas disponibilizou para os fãs essa parte em seu próprio site. O romance de estréia de Stephenie Meyer, permaneceu por mais de um ano no primeiro lugar na lista do New York Times, rendendo elogios diversos da crítica internacional. O sucesso absoluto de vendas lhe rendeu uma adaptação para o cinema, que devido ao sucesso estrondoso de bilheteria já tem uma continuação (Lua Nova, baseado no segundo livro da série, com estréia prevista para esse ano).



Crepúsculo - O primeiro livro da série












Lua Nova - O segundo livro da série












Eclipse - O terceiro livro da série












Amanhecer - O quarto livro da série







Clique AQUI para fazer o download

Clube da Leitura no OC.ning

Fonte: http://www.stepheniemeyer.com/index.html


Saiu o resultado do sorteio de ingressos para a Festa do Miojo, realizado na comunidade.
Os vencedores são:


Iguinhu







Mari Melo




Parabéns
sortudos!

Ray Ban dá opção de criação ao cliente


Se você ainda não encontrou os óculos ideais, agora você tem a oportunidade de faz um óculos com a sua cara, e totalmente exclusivo. Como? A grife Ray Ban lançou uma nova linha inovadora de óculos. A idéia é que a pessoa possa desenhar o óculos a seu gosto.

Esta linha personalizada consiste em uma armação Wayfarer branca e um kit de canetas coloridas para poder deixar a peça personalizada com seu estilo.

A Ray Ban é conhecida pelos seus diferentes e belos modelos, com diversas cores, estilos e que conseguem marca presença por onde passam. E agora com mais esta opção da personalização, isso ajudará muito a seus usuários a acharem a armação correta e que mais curtirem.

Coleção de modelos retrô com estilo

A Esprit Eyewear 2009 é uma coleção de óculos solares e oftálmicos e um perfeito complemento fashion. Os modelos tem estilo, atendem as necessidades femininas, masculinas e infantis.

A linha é bem básica, mas muito marcante e com uma personalidade diferente das outras. Ela interpreta a nova geração jovem, elegante e ao mesmo tempo despojada e viver.
Tem modelos retrô revisados e cores que lembram muito a antiga era hippie dos anos setenta.

Duas estrelas no mesmo cenário

A top Gisele Bündchen chega nos lugares e não consegue ir embora sem deixar sua marca. Charme e simpatia.







Ao lado da Top Gisele, o ator e mo
delo Rodrigo Hilbert fez sucesso no primeiro dia do SPFW - São Paulo Fashion Week.


Primeiro dia do SPFW

No primeiro dia do SPFW (18) a inigualável Gisele Bündchen causa impacto ao encerrar desfile da Colcci. Com seu novo cabelo lisíssimos e claro lindo como sempre.

Como ninguém consegue impedir uma estrela de brilhar, Gisele Bündchen arrasa na passarela do desfile da Colcci.


Rodrigo Hilbert, não fica atrás.
Ao lado da top, também marcou presença, roubou flashes dos fotógrafos e arrasou no desfile para a Colcci.

100% Gisele Bündchen

A top Gisele Bündchen estampa capa da 'Elle' em três países diferentes. A brasileira mostra todo seu carisma e charme dominando mídia internacional.

Tem alguém muito perto de se tornar lenda viva e ícone da moda. E esse alguém é ninguém menos que Gisele Bündchen.
A prova de todo o poder da top model brasileira é que ela foi escolhida para estampar a capa da revista 'Elle' de fevereiro em três países diferentes, África do Sul, Espanha e Cingapura.
Ela merece, além de ser super carismática ela é um charme. Tinha que ser Brasileira!

Katy Perry recebe prêmio por engano:


No último sábado (17), Katy Perry surgiu em Cannes toda glamorosa com um terno branco e batom vermelho, para a cerimônia de premiação do NJR Music Awards.
No dia, Katy Parry recebeu, por engano, o troféu de Melhor Música Internacional, com a canção "I Kissed a Girl" quando na verdade o prêmio pertencia a Rihanna e o seu hit "Disturbia".

Katy foi chamada para receber o prêmio, e o que foi pior, a cantora subiu ao palco e ainda agradeceu pelo prêmio. Mas ao fim da grande cerimônia, o apresentador Nikos Aliagas pediu desculpas, informando que havia ocorrido um erro na contagem de votos. Que Rihanna foi a verdadeira vencedora, pelo single "Disturbia".

O que diminuiu o grande mico foi ela ter ganho na categoria Melhor Album Internacional, por One of the Boys, este prêmio foi merecido e... pertencia realmente a ela. A norte-americana ainda cantou "I Kissed a Girl" e "Hot N' Cold" neste evento.

E na 10ª edição do NRJ Awards como uma das principais premiações de música na França.
Britney Spears levou dois prêmios: o prêmio de Melhor Cantora Internacional, assim como o de Melhor Clipe do Ano com "Womanizer". Mas, a princesinha do pop não compareceu ao evento.

Prêmio de Melhor Grupo Internacional ficou com as Pussycat Dolls.

E Enrique Inglesias, com Melhor Cantor Estrangeiro.

Silvio Santos pode bancar vinda de Britney ao Brasil



Conforme informou o site brasileiro de fãs da cantora (Britney.com.br), o Grupo Silvio Santos bancaria a vinda de Britney Spears ao Brasil.

Segundo site, Britney fará duas apresentações no hotel grande e luxuoso hotel de Silvio Santos no Guarujá, o Sofitel Jequitimar poderá ou não receber a princesinha do pop. Seu show está previsto pra outubro de 2009. A vinda de Britney ao Brasil poderá custar cerca de US$ 50 milhões, que de acordo com o site, os custos serão pagos pelo Grupo Silvio Santos, e por patrocínios da Nestlé e Unilever.
O que pretendem é um dos shows ser transmitido ao vivo pelo SBT e o outro gravado para uma exibição futura.
A assessoria de imprensa do SBT não confirma, mas também não nega as informaçãoes do “Britney.com.br”.

O Abril.com procurou ainda a assessoria de imprensa do Grupo Silvio Santos, mas ninguém quis comentar sobre a notícia.

Recife / PE - Veneza Brasileira

Estaremos sempre reservando um espaço para divulgar os belos pontos turisticos de nosso país. Já que estamos iniciando hoje, nada mais justo que começarmos com Pernambuco com sua belissíma capital Recife.


Situado no Nordeste do Brasil, banhado pelo oceano Atlântico e na foz de rios, entre os quais se encontram o Capibaribe e o Beberibe, é cidade portuária. Porto de Olinda, então sede da Capitania, desde o século XVI, a cidade guarda dos seus vários tempos inúmeros edifícios. Foi uma importante cidade, no século XVII, quando do domínio holandês adquiriu a importância que mantem até os nossos dias. Cidade onde convivem o antigo e novo, o Moderno e Barroco, ela possui inúmeros monumentos preservados e protegidos por Lei. Suas ruas ainda guardam restos do antigo traçado urbano da cidade colonial e são marcadas pela presença do comércio. A igreja barroca marca a presença em meio a outras edificações de tempos diferentes, dando ao seu conjunto uma riqueza extraordinária, onde tudo nos diz da construção da cidade pelo luso-brasileiro. A Igreja de São Pedro dos Clérigos, construída em 1728, guarda em seu interior ricos elementos em pintura e talhas barrocas. No seu exterior, a portada, em cantaria, arenito, é de extraordinária elegância. A Cidade do Recife é um presente dos rios. E ela, envolvida por suas águas, se mostra rica e variada. As praias têm águas tépidas e são freqüentadas por inúmeros turista e pela população local, praticamente todos os meses do ano.

Fonte: Prefeitura do Recife (http://www.recife.pe.gov.br/)

Marih Fest


Marih Fest
O evento que vai abalar Olinda!

Data: 07/02/09
Horário: 17 hs.
Local: Del Mar Festas (proximo ao Super Burguer)
Av. Marcos Freire, 5401 - Olinda
Ingressos: antecipados - Mulher R$ 4,00
Homem R$ 5,00
na hora - Mulher R$ 6,00
Homem R$ 7,00

Vendas: Secret Point
Av. Fagundes Varela, 229 loja 01 Jardim Atlantico Olinda / PE
Fone: 3495-0654


Pessoal, muito, gentilmente, Fillipe, que é membro de nossa comunidade e DJ neste evento, nos prestigiou fornecendo convites para premiar os ganhadores do 1º lugar nas Olimpiadas OrkutComments. Estaremos entrando em contato, mas como o convite é pessoal e intransferível, se algum dos membros premiados avisar imediatamente que não vai ou não receber seu convite até o dia 30/01/09, passará para os 2º e 3º lugar. Obs.: Será um convite por membro, independente de haver ganho em mais de uma categoria.


Lista dos Ganhadores:
Buuka
Pedrinho
Juliana Lira
André Luiz
Vick
Rodrigo Guerra
Dessa Tenorio
Vanessa Rafaela
Isabelle Lima
Tais Almeida
Carolina Lira
Paula Amaral
Maira Fisher
Nick Benevides
Gabi Cavalcanti
Johnny Molotov
Bianca Ferraz
Lilaah Melo
Maari Oliveira

Nota Importante: Todos as informações prestadas são fornecidas pelos organizadores do evento e não nos responsabilizamos pela veracidade das mesmas ou pelo exito dos eventos.
Equipe OrkutComments






Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Curiosidades e Invenções (419) Famosos (324) Filmes / séries / desenhos / TV (304) Música (213) Diversos (196) Tecnologia (170) Moda (140) Medicina e saude (130) Esporte (118) Gastronomia e regras de etiqueta (106) Dia-a-dia (64) Educação e Cultura (64) Datas Comemorativas (48) Mundo animal (43) Eventos (42) Politica e leis (35) Jogos (31) Infórmatica (30) Turismo (26) Ciencia (23) Acidentes/ guerras/ crimes / tragédias (18) Guias (17) Jogos online (14) Decoração e dicas do dia-a-dia (13) Garoto e Garota glamour (11) Download (9) Novidades (7) Geografia (6) Emprego (4) Mural Estudantil (3) Religião (3) Tendências (3) Brasil (2) Criativo (2) Estudo (2) Lady Gaga (2) Lançamento (2) Meio Ambiente (2) Publicidade (2) Recife (2) Unhas (2) Alcatraz (1) Allen Gregory (1) Amazônia (1) Aperitivos (1) Aplicativos (1) Apple (1) Arnold Schwarzenegger (1) Ashton Kutcher (1) Atualidades (1) Beleza (1) Britney Speares (1) Carnaval (1) Charlie Sheen (1) Cinemagrafs (1) Cobra (1) Damian Marley (1) Dicas (1) Doritos (1) FOX (1) Facebok (1) Forbes (1) Foto (1) Geoff Stults (1) Gisele Bundchen (1) Greve (1) Ideias (1) Instagram (1) Internacional (1) Internet (1) Ipad (1) Jon Heder (1) Jorge Garcia (1) Joss Stone (1) Justin Bieber (1) Kiefer Sutherland (1) Kristi Lauren (1) MTV (1) Mauricio de Sousa (1) Michael Duncan (1) Mick Jagger (1) Oportunidades (1) Oprah Winfrey (1) Passarela (1) Redes Sociais (1) Rolling Stones (1) Sarah Jones (1) Selena Gomez (1) St. Augustine (1) The Big Bang Theory (1) The Finder (1) The New Girl (1) The Now York Post (1) Touch (1) Turma da Monica (1) Twitter (1) Two and a Half Men (1) Universidade de Utah (1) Vogue (1) Warner Bros (1)

Arquivos do Blog

Seguidores

Blogroll

estatisticas gratis
© Copyright OC - Eventos e Promoções| Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top